sábado, 16 de maio de 2009

Manga - One Piece Cap 542



Cap 542 do Manga de One Piece

Link >> Aqui

Anime - Hajime no Ippo ep 19



Ep 19 de Ippo

Link >> Aqui

Planetário - Coisa das Rurgs



Sexta feira (15/05) eu fui no planetário da UFES com minha irmã e alguns amigos
Dia de sexta é um bom dia pra mim e o horário tbm era bom: 19:00hs
O lance é q é mto massa a sessão e ainda por cima é de graça!!
Impressionante, com um equipamento de mais de 1 milhão de reais, um instrutor (axo q devia ser estagiario ainda, mas até q sabia mta coisa) e varias sessoes durante a semana... É um coisa q poucas pessoas aproveitam (algumas nem sabem q tem planetario na UFES e algumas q sabem axam q tem q pagar)

La é mais ou menos assim:

Tem uma cúpula toda branca servindo de teto, as paredes com espuma acústica e uma maquina projetora mais ou menos como esta da foto



Começa mostrando um céu meio nublado, tipico final de tarde... Aí fica de noite com um céu igual aki de vitoria (apenas aparecendo 1/3 das estrelas) e depois muda pra um céu tipico de cidade do interior, com varias estrelas visiveis

O cara tentou mostrar como são as formas de algumas constrelações e tbm contou um pouco de onde veio o nome de cada uma (geralmente é de origem da mitologia grega)

Depois ele usou um prog pra mostrar desenhos e figuras no céu: Stellarium









Gostei mto desse prog, vou baixa-lo
kem kiser tbm, clique >> Aqui

Bom, ta ai a dica pra kem kiser fazer uma coisa diferente, legal e barata
Vale mto a pena ir la da uma conferida

sexta-feira, 15 de maio de 2009

CONFLITO ENI RONI HA!! - DEAD FANTASY



Tava fuçando o vctubo qndo do nada vi mostrando um video com os personagens do Final Fantasy... Já ia sair qndo vi q no video tinha as minas de Dead or Alive. Mas o video era grande (15 min) e eu tava morrendo de sono. Já ia fexar a pag qndo dei uma rápida olhada nas visualizações do video: 1.264.262 ate o momento!! Perae, quase 1 milhão e meio de visualizações!!?? Poxa, o bagulho deve ser pelo menos Bão.

Parei pra assistir (melhor decisao da semana hehehe)



Resumão

As minas de Final Fantasy enfrentam as peitudas de Dead or Alive
É como se fosse em 3D (mto bem feito) em tempo real, finalizado como uma CG
As coreografias das lutas são as melhores q eu ja vi numa montagem, sério mesmo, sem exagero, estão mmmmtttttooo boas mesmo!!!
Tem uma parte q a TIFA luta bêbada igual o Jackie Chan no filme "O Mestre Invencivel" (Drunken Master), cena mto legal pra quem ja viu esse (ótimo) filme do velho Jackie.

Segue algumas imagens:










O video esta em duas partes (ainda vão lançar a terceira)

Link do vctubo com as duas partes juntas



Yano, gostei mto do video e gostaria de baixa-lo em qualidade maxima. Onde eu consigo?
R:Simples: No site do gametrailers.com

Dead Fantasy Ep 1 (alta qualidade) >> Aqui

Dead Fantasy Ep 2 (alta qualidade) >> Aqui

Filmes »» Uma Noite Alucinante 3 e Sete Vidas

Uma Noite Alucinante 3


Esse eh Crassicu!! Tudo começou em Uma Noite Alucinante 1 (um filme de terror bem pesado pra epoca), depois sei la pq refizeram e lancaram o 2 com a mesma historia do 1, porem um pouco modificada q tbm eh um terror pesado (tipo, os efeitos sao meio fracos mas os zumbis fariam a menina do Exorcista sair correndo de medo).
Pra fechar, fizeram a continuaçao direta do segundo, porem agora mistura terror com humor negro.

Soh pra conhecimento, esse filme tem duas versoes »» Essa aki, com o final feliz (Ash da uns espancos num zumbi no mercado e fica com a mina gatinha) e uma q ele se da mal (fica dormindo trocentos anos e qndo acorda ele ta num mundo todo destruido. Pelo aperto q ele passa nos filmes, ele merecia um final feliz hehehe

Título...........: Uma Noite Alucinante 3 1992
(Army of Darkness: Algo como O Exercito das Trevas ou O Exercito da Escuridao)
Gênero...........: Humor Negro
Qualidade........: DVD-RMZ
Áudio............: AC3
Vídeo............: Xvid
Idioma...........: Inglês/Portugues
Tamanho..........: 832 Mb
Duração..........: 84 minutos
Resolução........: 640×384

Links »»

http://www.megaupload.com/?d=VISDBDBF
http://www.megaupload.com/?d=ANJJP3N5
http://www.megaupload.com/?d=B2TL5GAK
http://www.megaupload.com/?d=INQDNYAO

Legenda »» http://www.megaupload.com/?d=DQJE27OZ


Sete Vidas


Teve um monte de nego me pedindo esse filme
Nao vi nem tenho ideia de como seja

Segue uma sinopse


"Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo."

Título...........: Sete Vidas 2008
(Seven Pounds: Algo como Sete Libras ou Sete Pesos)
Gênero...........: Drama
Qualidade........: Dvd-Rip
Vídeo............: Xvid
Áudio............: MP3
Idioma...........: Portugues/Inglês
Tamanho..........: 900 MB
Duração..........: 118 minutos
Resolução........: 688x288

Link »» http://www.megaupload.com/?d=39DFGXM0

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lost - Ep 5x16-17 (Duplo) "The Incident"



Infelizmente, esse cap duplo de Lost eh o ultimo da quinta temporada (melhor de todas na minha opiniao). Agora soh em 2010 na sexta e ultima temporada

Link »» Aqui

Anime - Detective Conan Ep 10



Ep 10 de Conan

Link »» Aqui

Anime - One Piece Ep 400



Voltando a ativa, aki começa os lançamentos dessa semana

One Piece Ep 400

Link »» Aki

BAD NEWS »» Meu PC nao roda o Win 7



Tentei instalar 472 vezes o Win 7 e nada, a instalaçao sempre parava no mesmo lugar
Colokei o meu HD em outro PC similar ao meu e instalei o bendito...
Colokei o HD de volta no meu PC e nada
Analisei tudo e descobri o erro »» Memoria RAM

Meu PC tem 1GB de RAM, porem eh DDR1 (esse outro pc tem um pente de 1GB DDR2)
Como DDR2 eh mto superior em velociade e desempenho, o Win 7 roda nessa velocida pra cima.

Yano, e agora? o q vc vai fazer?
R: To no sal!! O jeito seria arranjar uma placa mae com slots DDR2 e q aceitasse meu processador (Pentium 4 2.8GHZ), coisa mto dificil de se conseguir

Meu PC eh antigo, de 2004 (mas mesmo assim, em desempenho, ele bate pau a pau com um monte de PCs novos)... Mas tem esse tipo de desvantagem tbm

Talvez saia uma versao LIGHT do Win 7 q de suporte a DDR1, vamu ver
Alguns PCs com um Clock mais alto podem ate compensar essa falta de desempenho da memoria e instalar o Win 7 (mas nao eh o meu caso)
Por enqnto vou continuar usando o Win XP e atualizar normalmente esse Brogui

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Windows 7 - Ainda não consegui instalar



To tentando instalar o bendito a quase 2 dias e nada, sempre trava no mesmo lugar (bem perto do final da instalação). Tentei instalar no meu outro HD sata e nada...
To baixando outra versao (no momento to usando um Win XP sem nenhum driver, só pra baixar mesmo). Junto com essa outra versao, eu to baixando um pacote com o idioma Port-Br, asism vai ser melhor q deixar em ingles (alias, pra mim tanto faz). Bom, é por isso q quase nao to atualizando o blog. Caso eu não consiga mesmo instalar, vou ficar com o XP comum e voltar a ativa.

Só dando uma geral, pelo o pouco q eu vi, o Win 7 parece ser mto bom:
Tem autoboot e autorun (tipo, vc pode formatar e instalar do zero ou instalar por cima do XP). Ele cria um dual boot, ou seja, seu XP fica la ainda e ele cria um pra ele. Nas opções de instalações tem umas ferramentas boas q servem pra formatar, checar memoria, desempenho do pc, consertar alguns erros, ele identifica qualquer dispositivo do seu pc (ate pendrive), tirando q a aparecia dele é mto agradavel.

Resumindo, to doido pra usar, tomara q eu consiga dessa vez. Caso de certo, farei um tutorial ensinado a instalar e mudar o idioma.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tecnologia - Celular a prova d'agua com bateria solar



Pra bater de frente com as baterias do post anterior (em relação ao mercado, e não ao desempenho), esta sendo desenvolvido esse cel a prova d'agua e solar.

No Japão, a Sharp e a empresa KDDI de telecomunicações estão encaixando as últimas peças do pioneiro celular que tem a energia carregada por raios solares e é resistente à água.

Com previsão de lançamento para junho, o aparelho proporcionará, segundo os fabricantes, um minuto de fala (ou duas horas em stand by) para cada dez minutos de exposição aos raios solares. Bem pouco se vc analisar...

Apesar de não ser tão dinâmico na recarga, o celular quer ser uma opção ecológica para ser usado em ambientes abertos, como praias e clubes...

A capacidade máxima da unidade de carga solar é de 80% em relação a um dispositivo comum de energia. A peça faz parte do “Green Road Project”, e não possui detalhes de preço até o momento. O q vai ter de nego raclamando q perdeu o cel na piscina nao vai ser brincadeira não...

Tecnologia - Baterias q se recarregam em segundos



Engenheiros americanos descobriram como produzir baterias de lítio menores, mais leves, com vida útil mais longa e capazes de se recarregarem em segundos.

Os cientistas acreditam que as novas baterias permitirão o desenvolvimento de novos eletrônicos, incluindo sistemas de energia para carros elétricos.

Devido ao fato de eles utilizarem materias convencionais de uma forma inédita, as baterias poderão chegar ao mercado nos próximos dois ou três anos, de acordo com a equipe do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, que publicou a novidade no jornal Nature.

Até agora, as baterias de lítio recarregáveis conseguem armazenar uma grande quantidade de energia, mas elas são “mesquinhas” ao liberarem sua potência, portanto fornecem eletricidade de forma lenta e demoram horas para serem recarregadas.

Os engenheiros costumavam culpar os lentos íons de lítio pela ineficácia das baterias.

Há cinco anos, Gerbrand Ceder e uma equipe do MIT descobriram que os íons de lítio encontrados em baterias que usam fosfato de ferro de lítio na verdade se movem rapidamente.

Ceder e seus colegas então chegaram à conclusão de que os íons de lítio atravessam túneis acessados a partir da superfície do material. Se o íon está perto da abertura que dá para o túnel, rapidamente ele fornece energia. Mas se o íon não está perto da entrada, ele não consegue de movimentar e falha em prover energia

Criando diversos túneis lisos no material, os cientistas ajudaram os íons a se movimentarem mais facilmente.

A partir dessa técnica, foi possível fabricar uma bateria minúscula que demora de dez a 20 segundos para se recarregar completamente.

Se isso funcioanar como eles prometem, o mercado de portateis (celular, notebook, cameras...) vai ter um crescimento estrondoso. Tirando q tem projetos de motos e carros eletricos, esse mercado vai se expandir cada vez mais.

domingo, 10 de maio de 2009

Anime - Hajime no Ippo Ep 18



Ep 18 de Ippo

Link >> Aqui

Manga - Lost Canvas Cap 131 "A queda de Garuda"



Cap 131 de Lost Canvas

Link >> Aqui
Megaman-projectile.gif