sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Harry Potter X Star Wars -> Eu já fiz essas comparações várias vezes

Memesa Redonda: Como foi essa última rodada

Os dinossauros voltarão a dominar o planeta!!!

Epic Fight: Luffy derrota 50 mil piratas com apenas seu olhar de Haki do Rei!! (Manga 634)

COSPLAY (Fail and Win) - Batman

2batman

2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman


2batman



A água é nossa amiga!!

Dá tchau pra todo mundo filho!

Ash, assim vc tá apelando rsrsrs

YES!!!!! Hoje é Sexta Feira!!!!!!!


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Qndo eu crescer, quero ser traficante!!!!!!

Tem que ter uma magia!!!

Fotos raras da turma do Chaves

chaves 01chaves 03chaves 06chaves 07chaves 08chaves 10chaves 11chaves 12chaves 13chaves 16chaves 17chaves 18chaves 19chaves 21chaves 23chaves 24chaves 25chaves 28chaves 29

Euclideon - Tecnologia que promete fazer jogos 100000 (cem mil) vezes mais detalhados



Será essa a próxima grande “revolução gráfica”, ou a tecnologia de “detalhes ilimitados” criada pela empresa de tecnologia Euclideon seria só mais um candidato que pretende destronar o modo tradicional de modelagem e renderização em 3D (com polígonos)? Seja qual for o destino da Euclideon, espero um dia poder ver nos jogos gráficos tão belos como os que ela mostra a seguir.

A tecnologia de detalhes ilimitados da Euclideon, que usa “pequenos átomos” em vez de polígonos para gerar objetos 3D, foi apresentada em 2010, mas depois simplesmente sumiu do mapa. A ideia deles é trocar os milhares de triângulos achatados que usamos pra construir gráficos 3D em games por uma núvem de microscópicos pontos (como átomos na vida real), oferecendo modelos 3D mais realistas e criando uma enorme quantidade de detalhes, algo impossível com a tecnologia de polígonos atual.

A empresa de tecnologia baseada em Brisbane, Austrália, diz que pode “comprimir” cerca de 15 milhões de polígonos convertidos nesses “micro-pontinhos” a cada metro quadrado de espaço de jogo com seu método, o que resultaria em até 100.000 vezes mais detalhes do que temos com a tecnologia poligonal.

E eles falam também de uma nova tecnologia que pode converter modelos 3D poligonais e objetos digitalizados do mundo real em versões feitas com seus pequenos “átomos”. O presidente da Euclideon, Robert Bruce Dell, explica o funcionamento no vídeo abaixo (em inglês). E ele avisa: não somos produtores de games e nem os melhores artistas do mundo, somos uma empresa de tecnologia.

A Euclideon terá uma árdua batalha para convencer os desenvolvedores de jogos a abandonar o sistema atual de criação de artes para games...


Megaman-projectile.gif