sábado, 14 de maio de 2011
sexta-feira, 13 de maio de 2011
MALDITO GOOGLE!!!!
Maldito GOOGLE, mal posso ver seus movimentos!! Que poder monstruoso!!
It´s Over 9000!!!!!!!!!
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quinta-feira, 12 de maio de 2011
Pensamento inútil >> Análise da música "Atirei o pau no Gato"
Atirei o pau no gato tô tô
Mas o gato tô tô
Não morreu reu reu
Dona Chica ca
Admirou-se se
Do berro, do berro que o gato deu
Miau!!!!!!
Do nada, não sei pq, eu começei a viajar nessa musiquinha ilógica e chata que todo mundo conhece
Analisando a música >>
Um idiota (e gago) vê um gato (na rua provavelmente), pega um pedaço de pau e sem mais nem menos o atira no pobre felino com a intenção de matar!
Além de idiota e gago, o cara era fraco pois o gato não morreu com a paulada
Uma tal de Dona Chica viu a cena e ficou admirada, não com o ato escroto do cara e sim com o grito que o gato deu.
Até aí ta blz, o problema é que o cara foi contar essa história pra alguém e vc pode notar que todo final de frase dele ele gagueja >>
...gato tô tô
...morreu reu reu
...Chica cá
Reparem que no finalzinho ele não gaguejou (Miau!!!!!)
Alguém sabe o por quê??
Eu descobri!!!!!
Simplesmente pq se ele gritasse "Miau au au au" não seria um gato e sim um cachorro!!
Novas informações sobre Tomb Raider IX pela revista Bild Spiele
Tradução:
San Francisco , EUA , Neste estado ensolarado a Crystal Dynamics está trabalhando em uma nova marca -- Lara Croft a jovem exploradora agora com 21 anos, a revista Boild Espiele visitou a Crystal Dynamics para obter informações exclusivas e fotos de Lara em sua mas difícil expedição. Este com certeza e o abordagem de tumbas mas cruel para Lara , embarcado em um novo estilo de jogo , mas os valores antigos da série não foi deixados para trás. E o seguinte , os jogadores podem se preparar para ter algumas coisas de sempre: quebra-cabeças complicados , lutas agradáveis em uma plataforma de ação.
COMO TUDO COMEÇOU:
Quando criança , Lara tem que acompanhar seu pai em inúmeras expedições arqueológicas . Ela então se formou na faculdade de Cambridge , deixando para trás os livros empoeirados e o cheiro de mofo.
Assim Lara irá para sua primeira expedição arqueológica , liderada pelo Conrad Roth no navio Endurace.
DIA 1: O INICIO DA EXPEDIÇÃO
O Destino é a ilha japonesa chamada 'mar dos diabos' , onde se tem suspeita de que foram escondidos valiosos artefatos.
Eles são surpreendidos por uma enorme tempestade onde o navio naufraga , Lara está chegando no litoral , com seu ultimo pingo de força , onde se da inicio sua luta pela sobrevivência traumática.Toda a história e contada por Lara , e a cada dia e um novo nível do jogo. mas isso não significa que as dificuldades irão aumentar no 2º , Cada nível pode ser feito varios time trials e segredos escondidos , como Karl Stewart explica:
Pararece que o primeiro dia será apenas um cinema , logo depois o jogo vai comessar para valer , com 2 dias.
DIA 2: A CAVERNA
Lara acorda e se vê pendurada de cabeça para baixo em uma caverna escura. então , alguém deve te-la encontrado e sequestrado a mulher inconsciente.
Felizmente Lara se inclina para frente e para trás , Lara cai , alguns de seus ossos quebram , ela grita em voz alta.
Lara está gravemente ferida , tentando escapar com vida da caverna escura. Suas emoções e sua frágil psicologia foram feitas com perfeição , e os sons são assustadores.
Essa é a primeira vez que Lara não aparece com pixels de pura beleza , sim como um verdadeiro ser humano.
Sua arma é apenas uma tocha que lhe dá alguma luz , e a guia na gruta escura , e também a ajuda a queimar alguns obstáculos.
Lara , mancando muito , estava procurando uma saída , e encontra um altar , onde um dos pesquisadores do navio Endurace havia sido sacrificado. Enquanto ela examina os crânios e as velas ao redor do santuário , ela ouve um barulho , e se aproxima , era alguem chamando ela.
Logo Lara se vê por sua vida e morte , finalmente composta por uma fenda pequena , onde ela está , literalmente , com agua até o pescoço.
Essas cenas já vai deixar os jogadores claustofóbicos , mas isso fica ainda pior: O seqüestrador se agarra em Lara , assim se iniciado uma luta pela vida. pressionando as teclas especiais , Lara tem que repelir os ataques , e se alguma coisa der errado , Lara irá morrer em agonia. As animações de morte são quase depressivos , e vendo isso o jogador fica com um frio na barriga.
Para escapar de sua agonia , Lara quer sair da caverna o mas rápido possível , mas primeiro e necessário resolver alguns clássicos quebras-cabeças ( Para ajudar os jogadores inexperientes , você sempre poderá ativas a visão 'Lara's visão especial' que irá marcar todos os objetos que poderão ser usados a favor de Lara.
Aqui vai a resposta do enigma ' [ESPOILER] Lara tem que inflamar alguns troncos , e logo depois movê-los através de uma cachoeira. Com essa queda varias passagens irão abrir e o jogador terá que encontrar uma das varias soluções. Uma vez que o enigma e resolvido , haverá outra perseguição selvagem para saída.
Essa introdução já vai embalar o emocional do jogador , e mostras o conteúdo do jogo , com o seu feito ' nada a desejar' - você literalmente irá embarcar nos pesadelos de Lara
DIA 4: O ACAMPAMENTO BASE.
Enquanto o dia 3 ainda e mantido em segredo( Este nível ja vazou na internet , veja-o) , nossa heroína vai encontrar o esgotado e gravemente ferido Conrad Roth em um acampamento. Agora a verdadeira aventura começa , Lara agora será capaz de explorar a ilha e procurar por outros sobreviventes , como disse David Gallagher.
Lara está muito feliz de ter , finalmente , encontrado uma pessoal na qual podia confiar , e faz de tudo para salvar sua vida.
Sua tarefa é encontrar um remédio e um aparelho de rádio em uma caverna de lobos , e para chegar lá o jogador tem que passar por alguns saltos complicados , escalar paredes , mas tome cuidado para sobreviver a elas.
Se Lara morrer o jogador não terá que repetir muito , pois há 'Checkpoints' suficientes.
Os jogadores experientes instantaneamente irá se sentir em cara quando vê Lara dar saltos arriscados de uma maneira muito elegante.
Depois da Miss Croft encontrar o pacote para a sobrevivência de Roth , ela ( é claro) será atacada por um lobo enorme - começa um duelo estressante - mas só pode haver um vencedor , isto é Lara Croft.
Ela mata o animal com seu último pingo de força ( e também com um pequeno suspiro).
De volta ao acampamento Lara enfaixa Roth , e assim salva sua vida.
Ele vai dar a ela um machado de escalada e outras partes da ilha serão acessível.
Estes ''basecamps'' desempenharam um papel importante no jogo. Lara pode praticas suas habilidades de lá , e também combinar e modificar objetos e armas para aumentar suas habilidades e força.
Mais tarde será possível viajar de um lado da ilha para o outro para iniciar algumas 'missões secretas' sem correr muito.
Agora falando do sistema de câmera , enquanto ocorre os combates , teremos de esperar para ver.
ARMAS DE LARA:
Um arco e a primeira arma real , mas a jovem Miss Croft encontra na ilha , mas tarde alguns kits medicos e pistolas , a força das armas podem ser aumentadas.
CURIOSIDADES:
- Lara terá apenas 21 anos.
- Lara tem uma aparência mas humana.
- Lara comessa vulnerável , mas tende a evoluir para se tornar a heroínas que conhecemos.
- Uma ilha totalmente aberta , que irá revelar seus segredos no decorrer do jogo.
- O jogo não e linear , com isso o jogador pode achar varias maneiras de se chegar a algum local.
- O desenvolvimento de Lara terá algumas influências do RPG.
- Armas e Acessórios poderão ser modificados.
- Lara será capaz de passar de um acampamento para o outro sem viajar muito.
O DIABO DO MAR:
O diabo do mar e frenquentemente chamado de triângulo do dragão , situa-se no mar pacífico , em frente a costa japonesa , cerca de mil quilômetros de tóquio.
A área e um pingente para o triângulo das bermudas , um local misterioso , onde vários navios e alguns aviões se perderam.
CAPITÃO CONRAD ROTH:
O ex-soldado do exército britânico Royal Marine (RMC) usou sua habilidade para encontrar alguns artefatos escondidos no final do expediente. o viajante tem uma excelente reputação devida à sua dureza , sua inteligência e da sua vontade em desrespeitar leis para encontrar artefatos históricos.
- Um amigo leal.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Vaza Script do novo Tomb Raider
O site www.larasbackpack.com traduziu o script
Segue >>
A cena abre com uma Lara entediado gravando um registo de vídeo durante uma expedição com Conrad Roth. Roth não está nessa cena, mas ele é mencionado.
"Três semanas fora, nenhum achado , vinte cestas de peixe, e 50 casos de Roth é um por cento de chance de noventa e nove que eu vou lançar-me fora deste barco por tédio", Lara diz para a câmera. Ela continua a falar, e algum tempo depois, menciona algo chamado de "Dragon's Triangle".
Lara diz que sente que ela e Roth estão no caminho para descobrir algo extraordinário, ressaltando que este entusiasmo é o que torna sua busca diferente de um simples hobby. Ela é jovem, mas ambiciosa.
A cena corta então para a aldeia de Lara e Roth estão. É tarde da noite, Lara ouve lobos latindo é em seguida um grito de Roth. Ele está sendo atacado por um bando deles, e no momento em que Lara chega Roth estava com machucados na perna , e os lobos haviam fugido.. Roth conseguiu lidar com alguns deles com sua pistola automática, mas ele estava incapacitado.
Leaked Tomb Raider Script Gives Us A Glimpse Of The New Lara [Update]
Expressando a preocupação com seu bem-estar, ela ataduras a perna Roth, enquanto ele lhe diz que os lobos tomou seu saco de comida. O pacote também contém os suprimentos médicos e seu transmissor, assim a menos que eles conseguem recuperá-lo, eles estão presos na ilha, sem ter como dar Roth a ajuda médica necessária que a perna requer.
Roth tenta o carrinho, mas desmaia. Ele ainda está vivo, mas estava frio lá fora.Ligeiramente em pânico, e com nenhuma outra escolha em suas mãos, Lara estava de olho na trilha deichada pelos lobos , e preparava-se para recuperar os seus fornecimentos. Isto é onde a cena termina e, supomos, que o jogador assuma o controle dali.
A cena seguinte vê Lara voltar para a aldeia, com os seus equipamentos roubados na mão. Ela deixa cair o transmissor e os suprimentos médicos ao lado de Roth e começa a trabalhar em tratar seus ferimentos. Roth fica impressionado com sua habilidade, e pergunta onde ela aprendeu a administrar primeiros socorros."No final do turno na The Bells Nine", Lara responde "as pessoas sempre sofrem acidentes com garrafas quebradas.''
Roth diz Lara, que a melhor aposta séria ir com a transmissor no pico da montanha da ilha. Os ângulos de câmera fixe-se em Roth.. Roth diz que a montanha lhes dará a capacidade de transmitir um sinal forte em todas as direções. Ele não irá com ela, embora, por isso cabe a ela escalar a montanha e pedir ajudar.
Lara está desanimada. O seu rosto era uma máscara de preocupação, e ela claramente não estava interessada em assumir a responsabilidade pela tarefa.
Tenha em mente que este novo Tomb Raider Lara mostra as suas origens como uma aventureira, então faz sentido que, apesar de sua ambição e emoção, ela ainda está assustada e insegura de si mesma.
"Você pode fazer isso Lara, afinal, você é um Croft", Roth garante ela. "Eu não acho que eu sou esse tipo de Croft", ela responde com voz fraca. "Claro que sim".
Com isso Lara pega o seu machado. e na sequencia ouvimos Roth falar , ''Tome cuidado''. Lara desliza para dentro da noite , para cumprir sua tarefa.
terça-feira, 10 de maio de 2011
ABERTURAS HISTÓRICAS - Omega Boost (PS1)
A música no meio da abertura é mto massa!!
Segue a abertura >>>
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