quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Anime do Super Street Fighter IV

A nova versão do Street Fighter IV vem com algumas cenas em anime

Terry Vs Kyo

Lembram do video da luta entre Ryu e Scorpion?? Pois é, esse video é do mesmo naipe, só q eu axei mto mais legal e bem feito, alem de q no outro todo mundo só torcia pelo Ryu, aki eu nem sei kem eu gostaria q vencesse realmente a luta

Só pra ressaltar, foram brasileiros q fizeram essa maravilha de video.

As referencias usadas no video sao mtas: KOF, Street Fighter, Fatal Fury, Naruto, Saint Seiya, as lutas do Tony Jaa (Ong Bak e o Protetor), Full Metal Alchemist, DBZ entre outros.

Super Hiper Mega Ultra recomendado

Parte 01


Parte 02

PS3 Finalmente hackeado!!



Finalmente o console da SONY foi hackeado. Um sujeito chamado George Hotz, hacker já conhecido no submundo do iPhone, diz ter descoberto como piratear o PlayStation 3.

Segundo o site, Hotz pode ter conseguido acesso total à leitura/escrita de toda a memória e controlar completamente o processador. Isto tudo sem a necessidade de qualquer chip milagroso. O hacker diz no seu blogue, que de momento a sua descoberta não pode ser remendada com um patch e que não vai dizer como descobriu para não entrar em guerra aberta com a Sony.

O hacker comentou também que, “3 anos, 2 meses, 11 dias… este é um sistema muito seguro.” Ele acrescentou que demorou cinco semanas para descobrir como entrar no sistema e que a proteção que o mesmo tem é a de um “hardware simples inteligentemente aplicado que possui um software não tão simples.”

Agora é só aguardar pelos primeiros jogos piratas. Se vingar eu vou comprar um pra mim rsrsrsrs

Top 100 Fail Clips of 2009

Coleção dos 100 melhores Fails de 2009

**Dica de video dada por Carlos**

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fera na Bike

Megaman-projectile.gif