quarta-feira, 13 de maio de 2009

Windows 7 - Ainda não consegui instalar



To tentando instalar o bendito a quase 2 dias e nada, sempre trava no mesmo lugar (bem perto do final da instalação). Tentei instalar no meu outro HD sata e nada...
To baixando outra versao (no momento to usando um Win XP sem nenhum driver, só pra baixar mesmo). Junto com essa outra versao, eu to baixando um pacote com o idioma Port-Br, asism vai ser melhor q deixar em ingles (alias, pra mim tanto faz). Bom, é por isso q quase nao to atualizando o blog. Caso eu não consiga mesmo instalar, vou ficar com o XP comum e voltar a ativa.

Só dando uma geral, pelo o pouco q eu vi, o Win 7 parece ser mto bom:
Tem autoboot e autorun (tipo, vc pode formatar e instalar do zero ou instalar por cima do XP). Ele cria um dual boot, ou seja, seu XP fica la ainda e ele cria um pra ele. Nas opções de instalações tem umas ferramentas boas q servem pra formatar, checar memoria, desempenho do pc, consertar alguns erros, ele identifica qualquer dispositivo do seu pc (ate pendrive), tirando q a aparecia dele é mto agradavel.

Resumindo, to doido pra usar, tomara q eu consiga dessa vez. Caso de certo, farei um tutorial ensinado a instalar e mudar o idioma.

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif