sábado, 14 de agosto de 2010

Caneta do Felipe

A diferença entre um Guardinha e um Policial

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MODA??!!

Como já dizia o Felipe Neto >> "Quem foi o FDP que inventou uma calça laranja???!!!"

DORGAS MANOLO!!!!!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TUTORIAL - Passar saves do PC para o PS2



Eu lembro q na minha época com o Dreamcast se vc quizesse salvar algum SAVE de um game qualker era só entrar na net pelo próprio Dreamcast, dar um clique no arkivo de SAVE e pronto, o save ia direto pro Memorycard



Tipo, algumas vezes dependendo do jogo é bom pegar um save logo de cara. Um bom exemplo era o Marvel x Capcom 2 de Dream >> O jogo tinha trocentos personagens pra habilitar, quase o triplo dos iniciais e vc teria q zerar pelo menos umas 50x pra habilitar tudo.

Eu nem kis mais fazer isso no PS2 pq eu tava kerendo jogar só jogos q eu realmente gostasse (ai eu mesmo ia habilitar na raça)

90% dos jogos eu fiz tudo na raça, mas eu me deparei com 2 fatores q fazem vc repensar esses lances >> Modo além do HARD (não são todos os jogos q tem) e uma invenção do capeta chamada TIME TRIAL ou TIME ATACK.

Um bom exemplo de uma dificuldade alem do HARD é em GOD OF WAR 2 >> O jogo por si só já é bem dificil, aí nesse modo além dos monstros seram umas 10x mais fortes, vc morre com uns 2 golpes dele (cara, vc tem q tirar meses da sua vida pra zerar um jogo desses nesse modo)



Já o Time Atack é pro tipo de cara perfeccionista, um erro de cálculo, um vacilo, um pulo errado, um tiro q nao acertou em cheio o chefe e já era, nao da mais tempo e foi tudo pro beleléu!

Eu consegui o semi milagre de completar o Time Atack do Shadow of the Colossus no Hard (meu nivel de stress ultrapassou qualker escala). Pior q foi tao dificil e stressante q qndo eu consegui eu nao fikei feliz e sim com raiva de um lance fila da puta desses (e os premios nem sao la grande coisa)



No Tomb Raider eu parei de fazer o Time Trial, algumas fases ate q vc faz normal, mas tem umas q vc tem q fazer mil manobras precisas e por qualker motivo besta vc erra um pouco e já era...



O grande lances nesses casos é pegar os SAVES ja prontos com tudo habilitado na net

P: MAS YANO, ALGUEM JOGOU E HABILITOU TUDO E COLOCOU NA NET, ENTAO ESSA PESSOA É MAIS FODA DO Q VC!!

R: Q NADA, ALÉM DE EU NAO TER TEMPO PRA FAZER ISSO (TRABALHO E TENHO VIDA SOCIAL) OS CARAS USAM O GAMESHARK PRA FAZER ISSO! NINGUEM CONSEGUE HABILITAR TUDO EM TOMB RAIDER EM MENOS DE UMA HORA DE JOGO (COMO FOI O SAVE Q EU PEGUEI), SÓ OS TIME TRIALS SOMAM MAIS TEMPO Q ISSO, OU SEJA, TRAPACEARAM

P: MAS YANO, PEGAR TUDO PRONTO PERDE A GRAÇA DO JOGO

R: CONCORDO PLENAMENTE!!!

O grande lance é vc jogar a bagaça, zerar, tentar zerar em outros modos, procurar resolver alguns misterios pendentes e tal, qndo vc chegar a um ponto q ja ta te stressando e vc realmente ker ter todos os itens/modos/roupas/armas/personages vc vai e pega um SAVE com tudo!

Como é meio complexo, eu vou deixar um link q ja tem tudo mastigado, explicado e com o links pra tudo o q vc vai precisar >>>>>>>>>>

http://www.snk-neofighters.com/forum/transfira-saves-de-ps2-para-o-pc-t46981.html

Não chega a ser dificil nem complicado, só é chato

Uma coisa, qndo baixar o SAVE, olhe pra ver se corresponde a regiao do seu jogo, tipo, um SAVE de um jogo norte americano nao funciona num europeu

O jeito facil de se saber se seu jogo é europeu é ver se nas configurações do jogo vc pode escolher o modo PAL (o norte americano é NTSC)

Bom, kem tiver dificuldade pode me perguntar por email

Flws

Oba! Ela tem tudo a ver comig........ ops!

CALCITRAN B12

Megaman-projectile.gif