Como de uns tempos pra cá aconteceram várias coisas estranhas nas proximidades onde eu moro (Grande Vitória ES) resolvi relatar alguns casos aqui
HOMEM ACORDA EM CIMA DE UMA MONTANHA
O primeiro caso é de um homem que do nada acordou em cima de uma montanha de difícil acesso
Veja a noticia no site da A Gazeta >> Aqui
Segue a notícia
Um mistério está intrigando os moradores da localidade de Córrego Bananalzinho, na área rural do município de Rio Bananal. O pedreiro Odair José Berti, de 35 anos, não sabe como foi parar em uma pedra de cerca de 300 metros de altura, onde permaneceu por cerca de 17 horas. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em uma operação arriscada, que durou 12 horas, e terminou na madrugada de ontem.
Mesmo para os experientes bombeiros que estiveram no local, como os sargentos José Ailton e Caldeira, o fato não tem uma explicação lógica. Segundo eles, o acesso ao topo da pedra é extremamente difícil, até mesmo com o uso de equipamentos.
Os moradores da região asseguram que seria praticamente impossível subir na pedra sem recursos técnicos para fazer a escalada. "Só Deus sabe como ele foi parar lá", comentou o motoboy Claudecir Berti, sobrinho do pedreiro.
O próprio Odair estava assustado com a situação. Ele reside no município de Colatina e decidiu passear na casa de um irmão, que reside em Córrego Bananalzinho, onde chegou na tarde de quarta-feira. Como estava muito cansado, conforme contou para familiares, ele dormiu cedo. No dia seguinte, quando acordou, ainda de acordo com seu relato, tomou o maior susto ao perceber que estava no alto de uma pedra. Desesperado, começou a gritar acenando com a camisa, até que um morador da região o viu.
Quando foi resgatado o pedreiro estava usando bermuda, camisa e chinelo e, segundo os bombeiros, não tinha nenhum arranhão no corpo. Aparentava, entretanto, estado de saúde debilitado, pois estava com sede e fome. Ele foi atendido no posto médico local e depois liberado.
A operação de resgate envolveu uma equipe de quatro bombeiros. Eles foram acionados por volta das 13h40. Quando perceberam a gravidade da situação, já no final da tarde, cogitaram usar o helicóptero do governo do Estado. Entretanto, como a aeronave não opera durante a noite, decidiram escalar a pedra usando técnicas de rapel. Com a ajuda de moradores da região, levaram mais de uma hora para chegar até o ponto mais adequado à escalada. A operação terminou por volta de uma hora. Na descida, dois bombeiros se perderam e só conseguiram sair da área com ajuda dos moradores. Na escalada, o sargento José Ailton sofreu vários ferimentos nos pés.
Familiares do pedreiro asseguraram que ele não tem problemas mentais. Odair é separado da mulher e reside com a mãe.
Eu tive a oportunidade de conversar com os bombeiros que fizeram o resgate. Disseram que era uma coisa completamente impossível de se entender, pois mesmo eles, com anos de experiência e treino (e com equipamentos) demoraram muito pra subir a montanha e ainda por cima se machucaram bastante.
O que isso poderia ser? Teletransporte? ET's? Algum tipo de buraco dimensional? Ou simplesmente o cara consegue voar?? Seja o que for ainda não tem uma explicação lógica para esse caso.
NUVNES ESTRANHAS EM VITÓRIA
Realmente isso acontece às vezes aqui nessa região. Várias vezes eu mesmo já avistei nuvens extremamente estranhas mas como a maioria das vezes era na parte da noite, nunca consegui tirar uma foto decente.
Porém algumas pessoas conseguiram avistar e filmar uma núvem bem estranha de dia.
Veja a notícia >> Aqui
Segue o Vídeo
ESTRONDO E TREMOR EM VITÓRIA
Essa também foi sinistra. Eu estava olhando meus email ja prontro pra ir dormir (por volta de 00:15hs do dia 23/08/2010) e ouvi um enorme estrondo, tipo, como se tivesse explodido uma bomba atômica ou se tivesse caído um meteoro na terra, e a minha casa começou a tremer. Eu moro em uma casa em cima de uma pedra sólida, totalmente estável e eu sabia que no dia que minha casa tremesse era porque algo realmente grande teria acontecido.
Fui olhar em sites no decorrer da semana e pra minha surpresa nenhuma lugar relatou o que foi esse barulho (nem polícia, nem bombeiros, nem sites de notícias...), resumindo, seja lá o que aconteceu, alguém quis encobrir tal acontecimento
A única coisa que eu achei sobre o ocorrido está >> Aqui
Leiam os comentários das pessoas, todas relatam basicamente as mesmas coisas que eu.
MINHA OPINIÃO
Desde criança eu sempre ouvi da minha vó histórias esquisitas que aconteceram aqui em Vitória mas nunca dei muito crédito (porque realmente pareciam mentiras ou exageros) mas agora que eu presenciei alguns fatos (e com provas ainda por cima) não da pra negar que aqui acontecem coisas estranhas (teria um monte de fatos pra relatar mas como eu não achei evidências na Net eu prefiro nem comentar).
O fato que eu achei mais curioso e sem explicação foi desse cara da montanha. Até agora não consegui pensar numa explicação lógica para o ocorrido.
Só lembrando que Vitória é uma ilha e esses fatos aconteceram na ilha em si e nas redondezas (qualquer semenlhança com LOST é pura coinscidência rsrsrs)