sábado, 25 de junho de 2011

Odeio quando isso acontece

"Eu faço parte da polícia militar federal civil de Hong Kong, Hiroshima" KKKKKKKKKKKKKKK

Enquanto isso, na aula de inglês...

MISTÉRIOS DE GAIA - As Caveiras de Cristal

O Mistério das Caveiras de Cristal

caveira-de-cristal-1

Muitas obras e objetos que são encontrados mundo afora, fazem com que os mais renomados pesquisadores e estudiosos fiquem com a pulga atrás da orelha, pois alguns desses artefatos simplesmente não poderiam ter sido feitos na época em que foram criados.

Um dos objetos mais misteriosos que já foram encontrados são as Caveiras de Cristal. Treze peças que intrigam diversos estudiosos ao redor do mundo.

Durante o decorrer do século passado, vários arqueólogos encontraram caveiras feitas de cristal em diversas partes do mundo. Cada uma delas foi esculpida em uma peça de cristal única, mas os detalhes cskull_01existentes em cada uma fazem com que elas sejam um mistério sem resposta, pois somente com uma tecnologia atual poderia-se fabricar uma peça tão perfeita.

Cada uma das caveiras pesa 5 quilos, e mede 13 cm de altura, por 18 cm de profundidade e 13 cm de largura. Os detalhes de cada peça está intrigando a ciência, pois a complexidade delas é algo espantoso, algum dos crânios até possui maxilares moveis, que se movimenta com uma leveza incrível, de forma que a precisão de sua construção só é alcançado hoje em dia com as mais avançadas máquinas.

Contudo ainda existe um mistério ainda maior que envolve essas caveiras, algo que pode ser considerada inexplicável de tão surpreendente, algo que nem mesmo estudo e tecnologias atuais conseguem responder.

Dentro dos crânios existem imagens holográficas em três dimensões, algo que há pouco tempo foi dominado pelos humanos. Dessa maneira como poderiam um povo que viveu a milhares de anos atrás ter inserido nessas obras tais tipo de imagens?

the-crystal-skulls-reduced

Essa é uma pergunta para qual simplesmente não existe resposta, nem mesmo uma explicação que seja o mínimo plausível.

A falta de uma explicação lógica, fez com que o pesquisador Joshua Shapiro, tentasse uma nova abordagem sobre as caveiras. Para isso ele pediu ajuda a sensitivos, que captam a energia existente nas caveiras para tentarem responder perguntas que a ciência ainda não sabe a resposta.

Por mais estranha que possa parecer essa tentativa, pode haver uma certa lógica. Segundo o químico Don Robins, os cristais possuem uma certa energia, que é liberada através do toque de um ser humano, e possui informações que podem ser decifradas.

“Paranormais com os quais temos trabalhado dizem que os crânios eram incialmente de osso humano e que foram transformados em cristais pelo poder da mente. Eles acreditam ainda que os crânios estão conectados de alguma forma a povos que vivem no interior da Terra." revelou Joshua.

Claro que isso ainda é algo inatingível, mas quem sabe um dia seja possível descobrir quais informações guardam essas pedras e por que elas possuem um sistema que faz com que a luz que bate sobre elas seja enviada pela boca e olhos, como se cada uma dessas caveiras fossem uma parte de um grande esquema que envolve todas elas. Algo semelhante ao que vemos na imagem abaixo:

skullgroup.jpg

Enfim, vários mistérios envolvem as Caveiras de Cristal, porém as respostas para todas as questões em volta dessas pedras está além do alcance humano.

Eita chuvinha boa pra dormir!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gato Ninja!!

Dogs são mais felizes que nozes!!

Hey Emma, hj é Sexta Feira!!! Ah, desculpe, só tem graça qndo a gente ta trabalhando...

Me Gusta Kart

Tomb Raider IX - Segundo Gameplay da E3 vazado na net




Vazou na net o segundo gameplay da E3 onde mostra Lara tentando recuperar o pacote medicinal que uns lobos roubaram

O video foi postado em vários lugares mas foi removido em pouco tempo

Depois de procurar mto e com mto sacrificio (demorei mais de 12 horas pra baixar um video de 80mb, tava horrível o servidor que ele estava hospedado) eu consegui o video em uma qualidade mto acima do que foi postado no youtube

Pra não correr risco, eu mesmo upei na minha conta do megaupload

Segue o link >>> http://www.megaupload.com/?d=L61FX0J0

Video em .AVI com 80mb

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sempre é assim com quem usa aparelho rsrsrs

Tenso??? Pra que???

Reflita sobre isso

É só um meme

Dica: Aproveite a vida, pois vc pode morrer a qualquer momento!!

Encontre o Meme nessa foto

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gordo e suas gordices!!!

Vc DEVE contratar uma empregada, senão...

FRASE DO DIA

"O Senhor poderia anotar o número do protocolo?? São 16 dígitos!"

Atendende de telemarketing

Já baixei o arquivo e gravei em CD

YES!!! Hoje é Sexta Feira!! Ou Quarta?? Sei lá, só sei que essa semana eu não trabalho mais!!!




Não se preocupe, a tristeza passa rápido (às vezes até demais!!)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vc nunca teve namorada???

Isso é ilegal

Respeito: Com esse nome vc sempre o terá (ou não)!

BABY TROLL

Notícias ruins para o nosso planeta...



Claro que não existe nenhuma confirmação oficial do acontecimento desse evento que pode mudar o planeta Terra, mas notícias que circulam em diversos lugares nos fazem pensar que talvez a NASA e outras agências espaciais do mundo estejam escondendo algo de todos nós, algo que pode afetar todo o mundo e matar milhões de pessoas.

E, por não haver nenhum comunicado oficial sobre esse evento, vou mostrar algumas notícias que podem nos revelar o que está por vir, basta prestar atenção em todas elas para que a história se torne bastante clara:


1 – Notícia publicada em diversos sites de notícias:

20081121-meteoritos-2

"NASA: Poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2001"

Essa notícia foi divulgada pela NASA, que inclusive afirmou que pode mover a Estação Espacial Internacional de lugar para evitar que ela seja atingida pelos meteoros. Ainda constava no memorando que veio a público que o evento deve atingir o hemisfério norte, porém a intensidade da chuva não foi revelada.


2 – Descoberta do cometa Elenin/C/2010 X1 no dia 10 de dezembro de 2010

113736_Papel-de-Parede-Cometa--113736_1440x900[1]

O cometa foi descoberto por um astrônomo amador russo, mas o interessante é que o nome desse cientista parece ter um significado bem intrigante para a nossa história:

O nome do astrônomo: Leonid Elenin

Leonid, segundo a Wikipédia, significa "chuva de meteoros”Link da Wiki

Também de acordo com a Wiki, o início do segundo nome do cientista possui um significado bastante perturbador:

Ele – sigla que significa extinção em massa das espécies na terraLink da Wiki



3 – Notícia divulgada pela NASA sobre uma tempestade solar

tempestade-solar-grande

A NASA já vem a algum tempo falando sobre uma tempestade solar que pode atingir o planeta e acabar criando um caos tecnológico . Contudo mais estranho é que ela disse que apenas o hemisfério norte seria atingindo, algo impossível de acontecer e prever de uma maneira precisa. Além disso, até mesmo a Rússia já admitiu que algo muito pior está por vir…


4 – A FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) alertou o povo sobre possíveis problemas

fem

Como se sabe o EUA costuma ter diversos problemas com furacões e outros desastres naturais, mas desta vez o alerta foi maior do que o habitual, como se eles quisessem "avisar sem causar pânico" que algo muito ruim está por vir.


5 – NASA criou um plano contra catástrofe para os funcionários

Nasa

Há pouco tempo atrás a NASA resolveu criar um vídeo e um manual para seus funcionários e contratados, que lhe ensina a superar catástrofe e como se preparar para elas. O manual de sobrevivência de agência fala sobre diversos aspectos e várias ações que seus funcionários devem tomar. Quem se interessar pode ler mais sobre esse manual clicando
aqui.


Todas essas notícias, se analisada de uma maneira conjunta nos mostram diversas coisas:

- A NASA tinha suspeita de que uma chuva de meteoros podia atingir nossa planeta desde 2010;

- A descoberta do cometa Elenin, foi feita algum tempo depois da notícia sobre a possível chuva de meteoros;

- Esse cometa terá sua aproximação máxima da Terra no dia 16 de outubro, data muito próxima a da suposta chuva de meteoros;

- A NASA já fala faz algum tempo sobre uma catástrofe que pode atingir a Terra, porém sem divulgar detalhes;

- A FEMA pede para os americanos "estarem preparados" para algo muito ruim.

fim-do-mundo1Todos esses pontos nos faz pensar: Será que a NASA já sabia sobre a chuva e escondeu tudo para evitar pânico? Será que o cometa Elenin realmente foi descoberto há pouco tempo ou todos já sabiam de sua existência e esconderam para evitar que alguém acabasse estudando ele e descobrindo que a Terra pode ser atingida por ele?

Enfim, será que a NASA sabe de algo muito importante que está escondendo de todos para evitar pânico? Não há como saber, mas pode ser que algo muito ruim venha acontecer logo, logo, afinal como podemos imaginar um desastre desses, se fosse previsto, jamais seria relevado para o público, pois certamente haveria um caos no planeta inteiro.

Infelizmente só nos resta esperar e torcer para que tudo não passe de um engano, caso contrário, todos nós viveremos tempos de caos e confusão que afetará certamente a todos, por que mesmo que a chuva atinja apenas o hemisfério norte, as consequências serão sentidas em todos os cantos do mundo…

Minha nota tá errada!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você também vai bocejar... AGORA!

O gato do Indiana Jones

Tô jogando muito Pokémon

Limite do cartão

Aniversário do Jaspion



Nada resiste ao seu ESPADIUM LASER!!!!!!!





Algumas besteiras sobre o Espadium Laser do Jaspion


"ESPADUIM LASER! COSMIC LASER!"
Jaspion sobre Cosmic Laser


"Invejoso... "
Zorro, Patrine, Machineman, Kenshin, Roronoa Zoro... sobre Cosmic Laser


"Eu sou o mutante, eu sou o mais forte! Não é possível que eu perca para um simples humano... VOU VENCEEEEEEEEEEEER...!"
Últimas palavras de MacGaren sobre Cosmic Laser


"AI MEU DEDO, COMPANHÊRO!"
Lula sobre Cosmic Laser




Perguntas sem respostas sobre o Espadium Laser

* Por que ele já não começava com a espadinha laser desde o início da luta? Considerando que mesmo se seu adversário estiver a face da saúde, ele não é capaz de resistir ao golpe, ele poderia usar o Cosmic Laser logo de cara.

* Se o laser era tão poderoso, como é que ele não queimava a própria mão segurando a espada, posto que ela não tem aquela proteção perto do começo da lâmina?

* Por que tinha que ser sempre o mesmo corte em X? Ele não tinha criatividade?

* Por que um golpe tão simples era tão impossível de ser rebatido?

* Por que a explosão dos inimigos parece explosão de gasolina?

* Quem venceria num combate: O Cosmic Laser ou as Facas Ginsu?

* Chuck Norris pode resistir a um Cosmic Laser?

Samus Aran e Pelé??!! Qual a relação entre os dois??





Samus Aran é um ícone dos vídeogames. Quantos não se surpreenderam quando, ao final do primeiro Metroid, a caçadora de recompensas tirou a armadura e revelou ser uma mulher? Mas acontece que a origem do nome dela não tem nada a ver com espaço, alienígenas e muito menos com membros do sexo feminino.

O “Aran” de Samus Aran vem de “Arantes”. Sabe? Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como “Rei Pelé”!! Então, a inspiração foi essa, segundo uma entrevista que Hiroji Kiyotake (o criador de Wario) e Yoshio Sakamoto (diretor da série Metroid), deram à revista Nintendo Dream em 2004.




No artigo resgatado pelo site Metroid Fanbase, Kiyotake diz que o nome do Rei de Futebol poderia ser alterado para formar “Samus Aran” e que, se ele quisesse “dar um nome estranho a alguém”, poderia usar Pelé como referência.

Ainda falando sobre a série, os diretores revelaram que o nome “Metroid” vem da junção das palavras “Metrô” e “Android”, e que “SR388″, planeta natal dos Chozo (raça alienígena que criou Samus) vem do nome de um motor de motos Yamaha.

Pelo visto, o rei Pelé é bastante conhecido no Japão!!


Seguem algumas imagens da Samus >>>>>>













Megaman-projectile.gif