quinta-feira, 14 de maio de 2009

BAD NEWS »» Meu PC nao roda o Win 7



Tentei instalar 472 vezes o Win 7 e nada, a instalaçao sempre parava no mesmo lugar
Colokei o meu HD em outro PC similar ao meu e instalei o bendito...
Colokei o HD de volta no meu PC e nada
Analisei tudo e descobri o erro »» Memoria RAM

Meu PC tem 1GB de RAM, porem eh DDR1 (esse outro pc tem um pente de 1GB DDR2)
Como DDR2 eh mto superior em velociade e desempenho, o Win 7 roda nessa velocida pra cima.

Yano, e agora? o q vc vai fazer?
R: To no sal!! O jeito seria arranjar uma placa mae com slots DDR2 e q aceitasse meu processador (Pentium 4 2.8GHZ), coisa mto dificil de se conseguir

Meu PC eh antigo, de 2004 (mas mesmo assim, em desempenho, ele bate pau a pau com um monte de PCs novos)... Mas tem esse tipo de desvantagem tbm

Talvez saia uma versao LIGHT do Win 7 q de suporte a DDR1, vamu ver
Alguns PCs com um Clock mais alto podem ate compensar essa falta de desempenho da memoria e instalar o Win 7 (mas nao eh o meu caso)
Por enqnto vou continuar usando o Win XP e atualizar normalmente esse Brogui

1 comentários:

Unknown disse...

ham... intendi ms nao sakei
sakow?
srsrsrs

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif