quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tutorial - Site FilesTube




Quem nunca passou horas no Google procurando um arquivo (filme/seriado/programa/imagem...) e não conseguiu encontrar, ou quando encontrou, tava hospedado num servidor cachorro, dividido em trocentas partes e todas com captchas??

Acho que a maioria das pessoas já passou por isso, principalmente quem procura filmes mais "raros" e grandes (com mais de 5GB).

CURIOSAMENTE na maioria das pesquisas do Google, de cara ele dá um resultado de um site que eu sempre desprezei (nem me dava o trabalho de olhar) >> o http://www.filestube.com/

Anos vendo esse site e nunca dei crédito... Uma das maiores falhas da minha vida "virtual" rsrsrs

O site é simplesmente INCRÍVEL!!!

Ah Yano, o que esse site tem de mais??
R: Vou explicar mostrando algumas funções do site.

Vamos fazer uma demonstração. Outro dia eu procurei igual um doido o filme "O Demolidor" (Demolition Man) com Sylvester Stallone em 720P e não achei nem por reza no Google.

Vamos testar aqui:





Reparem que ele me deu trocentos resultados de trocentos sites de Hospedagem.

Um lance EXCELENTE é que vc pode escolher quais servidores vc quer que ele pesquise (assim vc pode marcar só aqueles que não pedem Captcha ou que fazem downloads simultâneos como o MediaFire por exemplo)




Outro lance "MAIS QUE EXCELENTE" é que vc pode definir o tamanho do arquivo. Por exemplo, um filme em 720P deve ter no mínimo 5000mb (5GB) e no máximo 12000mb (12GB). Nessa faixa está bom, aí vc vai lá no site e marca igual a imagem abaixo:




Reparem que muito claramente na pesquisa mostra o tamanho do aqrquivo (esses tem 6GB todos, mas no resto da pesquisa tem valores variando de 5GB a 12GB já que foi essa margem que eu escolhi), o número de partes do arquivo (nesse caso 5 partes), a extensão (nesse caso ta compactado em .rar, por isso tem 5 partes) e o servidor (nesse caso ta mostrando o netload.in mas tem beeemmm mais resultados abaixo)

Olha a tela com os resultados mais a baixo:




Blz, vamos clicar em um deles. Vai cair numa tela assim:




Na tela que abre, vai ter todas as informações do download e os links pra vc poder baixar. Mas isso não é o grande lance!!

Quem usa um gerenciador de download para servidores como o Mipony ou o Jdownloader sabe que eles conseguem "catar" todos os links apenas dando um Ctrl C, por isso sempre é ideal ter uma lista de downloads. E é exatamente isso que aí tem, uma lista de downloads!!! É só descer a tela e vc verá isso:




Pronto!! Antes já tinha os links fácil na tela, mas pra quem tem o Mipony ou o Jdownloader é só selecionar essa lista, dar um simples Ctrl C e o programa catará todos os links de uma só vez!!!!! ;)




Cara, sinceramente eu nem sonhava que esse site fosse tão bom!! Além dessas diversas funcionalidades e facilidades, ele realmente acha MUITA coisa!! Eu dei exemplo de um filme mas ele acha programas, musicas (albuns completos facilmente) fotos...

Resumindo, eu fui um completo idiota por sempre desprezar esse site nas minhas constantes pesquisas no Google (teria me poupado MUITO tempo e dor de cabeça...)

Vivendo e aprendendo!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Toda sexta é "para nosssaaaa alegriaaaaa!!"

Megaman-projectile.gif