sábado, 6 de junho de 2009

Pico da Bandeira >> Estarei la esse Final de Semana



Pois é, finalmente irei no Pico da Bandeira
Sempre quis ir la mas nunca tive oportunidade

Mas dessa vez nao passa

Vou la, só volto domingo quase de noite e 21:00hs vou assistir o Putz Grill na UFES

Ou seja, atualização só na segunda

Dizem q la xega a fazer -7 graus (nunca experimentei uma temperatura assim)
To ansioso por causa disso

É uma pena la nao ser perigoso (qualker um consegue subir), mas...


Segunda eu to de volta, talvez poste algumas fotos de la

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Manga - One Piece Cap 545 "Para o Mundo onde o Sol Brilha"



Cap 545 do manga de One Piece

Link >> Aqui

Solução para Viadagem Infantil

Imagina, seu filho tem 5 anos... Ta chegando o niver dele... Vc pergunta o q ele gostaria de ganhar de presente e ele responde todo feliz "Uma Boneca!!!"
Bom, se fosse meu filho provavelmente levaria uma surra tão bem dada q só ia kerer saber depois de pedir dvds de filmes do Chuck Norris pro resto da vida

Mas tem pais mais calmos e ingenuos (isso é um PERIGO!!!!), q acham q nao tem nada a ver, q ele é criança, nao tem maldade no coração e tal...

Mas esse tipo de pai mongol não precisa mais se preocupar
Se seu filho pedir um boneca no seu niver, dê essa ai do video
Garanto q alem dele gostar, vai ficar mais macho q os outros meninos da vizinhança

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Anime - Abertura e encerramento de Lost Canvas

Saiu a abertura e encerramento do anime Lost Canvas (Saint Seiya)
Rapidão >> Esse anime contará a história da ultima guerra santa (240 anos atras segundo a cronologia de Saint Seiya), mostrando o antigo cavaleiro de Pégasus, Dohko e Shion (alem dos outros demais cavaleiros)

Não pensem q por ter um traço mais "bonzinho" em relação ao do Shingo Araki q será menos violento, alias, esta pau a pau em quase tudo.

O lance sao as musicas >> Se forem pelo menos 50% do nivel das anteriores, pra mim ja esta mto bom

Outro lance pra se ressaltar é q provavelmente esse anime não terá um final feliz, sabendo q dos 88 cavaleiros + aprendizes + pessoal q servia o grande mestre + Athena, de toda essa renca, só Shion de Áries e Dohko de Libra saem vivos (SPOOLER?? Não! Eles vivem dizendo isso em Saint Seiya)

Falando em Saint Seiya "Normal", ele tbm esta longe de ter um final feliz

Após a luta contra Hades, todas as armaduras divinas voltaram ao estado normal de bronze, porem a espada de Hades esta fincada no peito de Seiya (humanos nao enxergam a espada), ou seja, Seiya esta numa cadeira de rodas amaldiçoado, sendo q em 3 dias a espada alcançará seu coração

Athena e Shun vão para o templo de Arthemis no Olimpo atras de uma forma de salvar Seiya

Yano, da onde vc tirou essa historia doida q eu nunca vi??
R: Ela é contada no manga Next Dimension (postarei os links dele mais tarde)

Bom, segue a abertura e encerramento de Lost Canvas

Lost Canvas Abertura


Lost Canvas Encerramento

Manga - Lost Canvas 134 "Explosão de vida" e Cap 135 "Ponto Final"



Cap 134 e 135 do Manga de lost Canvas

Link 134 >> Aqui

Link 135 >> Aqui

FINAL FANTASY XIV - Mais Informações



Consegui mais informações sobre FFXIV

Em uma sessão de perguntas e respostas sobre Final Fantasy XIV Online com a imprensa durante a E3, a Square Enix não confirmou a exclusividade do jogo para o console da Sony.

A Square Enix esclareceu que apenas anunciou o jogo para PS3 e PC mas que está no momento estudando mais plataformas para eventualmente receber o jogo, incluindo o Xbox 360.

Aaron Greenberg da Microsoft disse que o jogo não era exclusivo de PS3 mas essa é uma questão para ser colocada à Square. Greenberg relembrou que as suas relações com a companhia são muito boas e que esta, relação, já lhe deram títulos como Star Ocean mas não foi claro quanto a Final Fantasy XIV Online.

Foi revelado que o jogo está em desenvolvimento há cerca de 4 ou 5 anos e que o feedback de toda a comunidade de Final Fantasy XI está sendo levado em conta. O jogo vai ser lançado para PS3 e PC simultaneamente em todo o mundo em 2010 e a Square Enix vai incluir várias línguas como Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.

Em outra noticia a empresa revelou a equide por traz do jogo, entre os nomes destaca-se Nobuo Uematsu (de FFI a FFXI, Blue Dragon, Lost Odyssey, Front Mission) que vai emprestar a sua genialidade na composição de músicas e Akihiko Yoshida (Tactics Ogre, FFTactics, Vagrant Story, FFXII e a versão de FFIII para a DS) que será o diretor artístico, Nonuaki Komoto (FFIX e FFXI) será o diretor do jogo e Hiromichi Tanaka (FFXI) o seu produtor. Como curiosidade fica a nota de que Final Fantasy XIV é o jogo que fazia parte do projeto Rapture, que foi mostrado pela própria Square Enix na E3 de 2005 e que um ano depois Hiromichi Tanaka comentava que seria lançado para a Xbox 360 e PC.

Bom, eu keria mesmo era informações sobre o FFVSXIII mas fazer o q né...

E3- Confira o q teve de melhor



Electronic Entertainment Expo (E3) é a maior feira internacional de jogos eletrônicos do mundo que ocorre anualmente no Centro de Convenções de Los Angeles (EUA). Várias produtoras de jogos apresentam em seus stands os próximos lançamentos e tendências do mercado.

O q rolou la? Alguns jogos ja eram esperados, alguns foram anuncios bombasticos (como FINAL FANTASY XIV)

Claro q nao vale a pena citar todos os jogos e sim só os mais esperados pela galera

Segue alguns deles

TRICO - LAST GUARDIAN

Lembram q eu falei q TRICO provavelmente era um nome provisorio ou teria um subtitulo? Pois é, foi os 2



Analise q eu axei

O novo projeto da equipe que criou Ico e Shadow of the Colossus já se chamou Trico, mas será conhecido por dois nomes diferentes nos mercados americano e japonês: The Last Guardian é o nome ocidental, enquanto o nipônico é um tanto mais poético, Hito Kui no Oowashi Toriko, que poderia ser traduzido como “A grande águia comedora de gente Toriko”.

A revista Famitsu conversou com Fumito Ueda, o criador do jogo, que agora já pode revelar detalhes sobre a natureza do jogo. Segundo ele, a ideia inicial era estreitar a relação do jogador com sua companhia, algo que foi feito em Ico, que tinha a menina Yorda, e em Colossus, que tinha o cavalo Agro. O jogador vai controlar o menino visto no trailer, e ele, sendo pequeno e frágil, terá grande ajuda do monstro mistura de pássaro com rato e gato, que em japonês será chamado de Toriko. E como sempre, a palavra Toriko pode ser interpretada com outros significados que só fazem sentido no idioma japonês, como “prisioneiro”, “ave bebê” (tori) e “gato” (neko), ou simplesmente Trico, que é a junção de Ico com três, sendo o terceiro jogo de Ueda. Cai bem para o papel da criatura no jogo, que parece ser um monstro preso e caçado por humanos em um castelo.

Ueda disse que em sua infância cuidou de vários bichos, o que o inspirou para a criação do jogo. Isso tem efeito desde a criação da animação, que é fiel aos movimentos de animais, à marca-registrada dos jogos deste designer, de silêncio, já que os bichos são assim. A criatura então é uma mistura de ave com gato, bizarra até mesmo para Ueda, que diz ainda estranhar sua aparência, mas aprová-la, já que ele pretende ter algo próximo de um animal real, mas que seja uma criatura fantástica, já que criando um gato ou ave real ele jamais conseguiria uma animação 100% convincente.

A criatura foi o primeiro elemento criado na hora de conceber o jogo, e ela deve ser também a parte que mais demandou esforço dos designers. Suas penas vão reagir individualmente de acordo com o vento, vão se molhar e expor ferimentos. O jogador poderá tirar lanças e flechas cravadas no corpo do bicho, tocá-lo ou subir nele quando quiser. Como se vê no trailer de ontem, poderá até dormir sob a sombra de suas penas.

A reação da criatura será determinada por uma inteligência artificial que o fará interagir com o protagonista e o cenário de várias formas, mas Ueda diz que o bicho não será tão inteligente, e o jogador deverá ajudá-lo resolvendo os puzzles. Parte da interação será feita com física real, pela primeira vez em um jogo de Ueda. Exemplos dela podem ser vistos no trailer, quando a águia-gato destrói barris com a boca. O jogador também poderá alimentar a criatura e jogar objetos que ela goste para atraí-la para algum lugar.

The Last Guardian será lançado em 2010 para o PS3.

Pois é, nao kero comentar nada ainda
Tipo, o trailer antigo foi todo remodelado, efeitos novos e tal... Ta mto bom
Mas aparentemente é mta coisa pra um contexto tao simples
Não vou comentar nada pq eu pensei a mesma coisa de ICO e vi q estava totalmente enganado

FINAL FANTASY XIII

O próprio produtor afirma q esse será o melhor FF de todos os tempos, superando ate mesmo FF7. Segundo ele, esse FF usará 100% do poder do PS3 e será um jogo enorme e mto divertido (pensem no extremo de cada kesito como diversao, jogabilidade, graficos, historia...)

Esse parece ser um trailer do jogo em si, e nao do DEMO (q usava só 50% do poder do PS3 e ainda assim tinha akele grafico monstruoso)



GOD OF WAR III (Deus da Guerra 3)

Sinceramente nao vi tanta diferença pro grafico de PS2

Yano, ker dizer entao q esse jogo ta mal feito?
R: Não, o lance é q o God of War II de PS2 tinha um grafico mto bom, otimo, sendo comparado ate a alguns jogos de PS3!! A diferença virá em Nº de inimigos na tela, efeitos, explosoes, tamanho do cenario...



FINAL FANTASY XIV

Esse me surpreendeu pelo nome (poxa, estao fazendo o 14 sendo q o 13 nem foi lançado, nao eskecendo do VS13 q usará a tecnologia mais avançada do mundo em termos de jogos e ainda nem tem data de lançamento)

Mas depois vi q se tratava de um jogo online (igual FF XI)
Tipo, por ser online, eskeça 90% das falas, historia, enredo em si, carisma... E os personagens parecem ser os mesmos de FF XI... Por isso q eu odeio jogo online



A Sony revelou na sua conferência de imprensa que o jogo da Square Enix, Final Fantasy XIV Online, vai ser lançado exclusivamente para PS3.

Tal como acontece com Agent da Rockstar, não se sabe se esta exclusividade será apenas temporária, no entanto Jack Tretton disse: “O PS3 vai ser o único console onde você poder jogar Final Fantasy XIV quando for lançado em 2010.”

Pelo que se pôde ver no trailer apresentado, Final Fantasy XIV vai trazer todos elementos habituais da série Final Fantasy.

Atualização:

Jack Tretton disse na conferência da Sony na E3, Final Fantasy XIV Online vai ser exclusivo para Playstation 3 no que diz respeito ao consoles mas o jogo vai ser lançado para PC.

A Square Enix confirmou que tanto o PC como o Playstation 3 vão receber o jogo em 2010 que vai ser lançado simultaneamente em todo o mundo.

Mais detalhes são esperados amanhã, durante a conferência na E3 da Square Enix .

METROID OTHER M

Gosto de mundanças, upgrades em personagens, estilos e tal... Mas um jogo nao pode perder sua essencia. Foi isso q aconteceu com Metroid
Parece q os jogos sempre kerem copiar o estilao de deus da guerra, ai acabam perdendo suas identidades



Um grande anúncio saído da conferência da Nintendo, o Wii receberá mais um jogo da série Metroid.

Denominado Metroid: Other M, pelo pouco que foi demonstrado no trailer, este jogo parece fundir um FPS (first person shooter) e jogo de aventura na terceira pessoa, alternando entre as duas perspectivas.

No trailer ainda vemos outro personagem todo de preto a dizer: “Do you remember me?” por isso fica a questão aos fãs, lembram-se dele?

Mais informações sobre este jogo desenvolvido pela Tecmo em colaboração com a Nintendo em breve.


Finalizando

Cada vez mais eu serei obrigado a comprar um PS3 e nao um XBOX 360

Mas Yano, o 360 tem varios jogos e usa midia de dvd pirata, ja o PS3 usa Blu Ray q nao vende em lugar nenhum o q te força a comprar jogos originais de 200 contos cada
R: Realmente, mas olha só >> alguns jogos vc só poderá jogar no PS3

TRICO, FF XIII Completo, FF VS XIII, GOD OF WAR 3, FF XIV (esse eu tenho q analisar ainda)

São jogos de MTO peso
É melhor vc pagar 200 contos num God of War III do q jogar 30 jogos piratas diversos no XBOX 360

Se eu vou comprar ou nao só o tempo dirá...

Bom, qndo sair mais informações de jogos da E3 eu posto aki

Cuidado com a gripe aviaria do frango suino

Nessa época de frio, cuidado com as gripes
Coma frutas com vitamina C
Pra "comemorar" essa epoca mais fria (q eu GOSTO MTO), colokei um efeitozinho de neve no blog. Espero q gostem

quarta-feira, 3 de junho de 2009

CQC - TOP FIVE do dia 01/06

Pra kem perdeu (como eu) o CQC dessa segunda, ta aki o Top Five

Transformers e GI Joe

Saiu mais um trailer de cada filme


Transformers 2 : Revenge of the Fallen TV SPOT #5 "Destiny " HD





G.I. Joe: The Rise of Cobra TV Spot #2 "American Heroes" HD

Anime - Hajime no Ippo Ep 22



Dessa vez foi rapidão

Link >> Aqui

terça-feira, 2 de junho de 2009

Nostalgia - Uma Galera do Barulho

O nome original dessa serie é "Saved by the bell" (algo como "Salvo pelo gongo" ou "Salvo pelo Sino/Sinal", já q era numa escola)
Era mto massa, varios jovens crássicus de uma escola faziam a maior zona la (tinha o carinha loirinho e kerido pelas minas, o esportista, o inteligente... só nao me lembro de ter o neguinho)

Pena q eu nunca axei pra baixar em port
Kem tem mais de 20 anos deve lembrar





Tirinhas - He Man




segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aniversariante do dia >> Eu!!



Apesar de mta gente nao acreditar, eu já tenho 27 velas no meu bolo
Deve ser pq eu tenho cara de novo e mentalidade de mais novo ainda

01/06/1982 foi o dia q o mundo recebeu esse desastre q vos escreve

Curiosidade: Eu gosto mto do Nº 17 e odeio o Nº 19

Olhem a data q eu nasci >> 01 06 1982

Retirem o 19 (q eu odeio) e somem tudo (0+1+0+6+8+2)>> Dá 17!!!!!!! aeeeeee!! (Grande coisa...)

Anime - One Piece Ep 403



Ep 403 de One Piece

Link >> Aqui

G.I. JOE - Mais um filme q eu vou fazer um acompanhamento



Lembra do G.I JOE (se le "Di Ái Dioi") tbm conhecido como Comandos em Ação?

Então, vi o trailer do filme q estao fazendo, parece ser mto bão!!

Claro, pelo o q eu vi, não lembra nada o desenho, mas nao to nem ai, só kero ver um filme de açao massa pra caramba (e parece q esse vai ser exatamente isso)

Saca só o trailer



O filme deve estrear em Agosto

Anime - Dragon Ball Kai



"Oba!!! Um novo Dragon Ball!!!! Vou baixar todos!!!!"

PERAE, não é bem assim...

Esse tal de BDK (Dragon Ball Kai) não é um novo Dragon Ball e sim o velho com algumas modificações:

>> Novas musicas de Abertura e Encerramento com animação refeita (Apenas abertura e encerramento.)

>> Todas as vozes foram redubladas. Mantiveram todos os dubladores originais, com exceção de Tenshinhan e do mestre Kame cujo os dubladores já morreram.

>> Upscale para HDTV (Video em Alta Definição).

>> Melhoramento na coloração e movimentos

>> Corte das enrolações que havia em Dragon Ball Z (Está mais direto e objetivo.)

>> Novos BGMs (Background Music).

Segue um video com algumas comparações



Aki a nova abertura



Yano, o q vc axou?
R: Bom, a abertura ficou mto maneira, tanto a animação qnto a musica (não kero comparar com Cha La Head Cha La, apenas disse q ficou boa)

O problema foi os BGM (Musicas de fundo)
Como diz Edu, DBZ tem musicas de "Circo" q sao as marcas registradas dele, qualker um q ouvi-las lembrará de alguma cena especifica ou luta, sendo isso um fator mto importante. Ai vc pega e muda pra uns Rokzinhos pra agradar a galera mais Funk/Punk de hj... foi uma grande besteira

Mas de Resto, aumentaram a qualidade dos efeitos, os sons dos mesmo, cortaram enrolações... Tipo, coisas boas, mas não é o suficiente pra me fazer assistir tudo de novo

domingo, 31 de maio de 2009

Anime - Detective Conan



Ep 12 e 13 de Detective Conan

Links

Ep 12 >> Aqui

Ep 13 >> Aqui

CONFLITO ENI RONI HA!!

Lembra do Goku vs Mário (q Mário????)?
Então, o mesmo cara fez um video Preview do Goku vs Vegeta
Axei tbm um preview do Goku vs Cell

Goku Vs Vegeta


dbz goku v.s cell preview
Megaman-projectile.gif