quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Já temos uma boa explicação!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Epic Fail - Mongol toma uma queda

Curso técnico/profissionalizante de internet - Imperdivel

Tirinha - A mesma coisa é igual!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Isso q é Pai

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ryu depois de pastor, padre, agora ele é jogador de futebol

CQC ESTÁ PERTO DO FIM?????



Nuss, qndo eu vi essa noticia quase tive um troço! q merda! segue a reportagem

"De acordo com o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, quase todos os atuais componentes do elenco do programa deverão se mudar para outras emissoras em 2010.

Segundo a coluna, a transferência de Marco Luque para a TV Globo já estaria quase certa. Lá, ele protagonizaria um quadro no programa Zorra total. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo cortejados pela Record. Sendo que Danilo e Oscar já estariam com contratos pré-assinados com a nova emissora.

Quem fica

O apresentador Marcelo Tás não ficará sozinho. Rafinha Bastos seria o único repórter a permanecer na Band. Ele poderá ser um dos quatro integrantes do programa A Liga, jornalístico à moda do programa da TV Globo Profissão repórter, só que mais sangrento."

Marco luque no zorra total??? q merda é essa???????? Infelizmente a grana sempre fala mais alto. A Band podia dar uma moral pros caras e aumentar a verba deles... axo q vai ser um desastre total se o CQC perder essa equipe...

Oremos

domingo, 20 de setembro de 2009

Tirinha

Megaman-projectile.gif