terça-feira, 7 de abril de 2009

Tutorial - Criar um AVATAR

Bom, o único Avatar q eu tinha era um toscão do yahoo e só criei tbm pq direto eu ficava recebendo email do proprio yahoo pra faze-lo e usa-lo no email.
Como eu nao kero colocar fotos minhas aki no blog, o jeito foi tentar criar um avatar o mais parecido possível comigo
Bom, axei um site super facil de mexer (e de grátis!!)
Só lembrando q o estilo MANGA (apesar de eu gostar mto de manga e animes) não foi uma preferencia minha e sim q a maioria das pessoas estavam recomendando esse site pois é facil, com mta variedade e com um estilão bem legal (e o avatar sai grande no final)

Super simples:

Entre nesse site >> Aqui

Clique em CRIATE!, na proxima tela escolha o seu sexo (não tem a opção "indefinido"), espere carregar

Vai aparecer varias opções (ta em ingles mas é facil pois qndo vc clicar num botão vai aparecer o desenho)
Mesmo sendo facil, vou dar uma mão:

FACE >> FACE (DÃÃÃ)
EYES >> OLHOS
NOSE >> NARIZ
MOUTH >> BOCA
EARS >> OUVIDOS
HAIRS >> CABELOS
CLOTHES >> ROUPAS
STUFF >> ACESSÓRIO
B. GROUND >> PLANO DE FUNDO
MAKE UP >> MAQUEAGEM

Cada item tem alguns sub menus mas como eu disse, caso vc nao saiba o q ker dizer é só clicar q vai aparecer o desenho, ai vc vai sacar o q é

Depois de escolher tudo, clike em FINISH

Vai aparecer uma janelinha, clike em OK

Agora vai pedir umas informações como Nick, email, ano de nascimento... preencha tudo (não eskeça de marcar o botão PRIVACY). Clike em SEND e pronto!
Seu AVATAR será enviado pro email q vc digitou na janelinha (ou seja, sempre coloque um email válido)

Mas pra q serve um AVATAR?? bom, tipo num caso como o meu ele serviu mto bem, então use a imaginação

Qualker duvida ou dificuldade pra criar é só me avisar

VLW

3 comentários:

Tiago disse...

Manerisssimo
hehehehe
fiz varios rsrsrs

Boa dica

Anônimo disse...

Bem legal, estou impressionado com o do yano !!! Idêntico!!
Não e por causa do nariz gente... Que isssoo!!

Kasuga Kyosuke disse...

Supimpa! '-'

O meu tem até camisa de marca e ainda com meu nome estampado.

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif