segunda-feira, 6 de abril de 2009

Anime - Detective Conan




Estou realmente com sorte!! Esse anime é exibido desde 1996 no japão e é um dos maiores sucessos de audiência (sempre está entre os 10 mais assistidos de lá)
Mas eu axava q era desenho de criança (axei isso pelo traço...)
Ha umas 3 semanas, do nada me deu vontade de assisti-lo. Como o desenho é um dos mais populares do japão e tem mais de 530 caps, axei q seria super facil axar pra baixar
Mas pra minha supresa, nao tinha em lugar nenhum a versão legendada em portugues (o maximo q eu axei foi leg em ingles) e olha q eu olhei toda a net atras dele (torrent, varios sites, orkut, dreamule, ares... nao tinha em lugar nenhum)
Desisti de procurar e baixei em ingles mesmo (afinal, depois de 13 anos de exibição, sendo um dos maiores sucessos do japao e ninguem se interessou em traduzir, eu teria q perder as esperanças mesmo...)
Tem uns sites q eu sempre olho pra ver as 9dades dos downloads e ontem qndo eu olhei, la estava a bomba: um grupo começou a traduzir Conan!! Qualidade excelente e a tradução super fiel (pelo menos do pouco q eu entendo do japones e da versao em ingles)
Foi uma grande (e boa) surpresa pra mim

Resumo: Conan é um ótimo desenho de detetive, com vários casos interessantes para ele resolver (lembra mto o seriado MONK da rede Record)


Sem mais delongas >>

Título: Detective Conan
Título Original: Meitantei Conan
Gênero: investigação - policial - ação - romance - comédia - suspense - horror - shounen
Formato: Mkv
Qualidade: Dvd-Rip
Resolução: 640 x 480
Áudio Info: AC3 - 48000Hz
Vídeo Info: MPEG4 - (H264) - 23.98fps
Duração Média: 24 min
Tamanho Médio: 162 MB
Idioma: Japonês
Legenda: Português (BR) - Hardsub

Links >>

Episódio 001 = MegaUpload
Episódio 002 = MegaUpload
Episódio 003 = MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif