quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pedido - Velozes e Furiosos 4



A pedido da Tirza eu trouxe um filme pra "Macho"

O primeiro e o segundo dessa saga eu gostei, o terceiro nem tanto
O quarto eu nao vi ainda (vou baixa-lo depois)

Nome: Velozes e Furiosos 4
Tamanho: 698.51 MB
DUBLADO

EDITADO >>>>>>>> O LINK DE ANTES SAIU DO AR HJ DE MANHA, ENTÃO COLOQUEI OUTRO LINK DO FILME

Link >> Aqui

Caso esse link tbm saia do ar me avisem

Yano, pq o link saiu do ar?
R: Bom, pq o filme tava meio descarado no servidor

Como assim?
R: O megaupload não permite q sejam postados filmes recentes, então geralmente os filmes estão compactados em formato .RAR e em varias partes diferentes pra dificultar o pessoal do megaupload perceber isso (geralmente se coloca algo como V&F_04_parte_01.rar, mas esse tava descarado >> velozes e furiosos 04.avi)
Infelizmente dublado eu só axei em links descarados, por isso me avisem se o link ficar OFF.

3 comentários:

Unknown disse...

Brigada AmigoO ><

Unknown disse...

Ahhhhhhhh o link nao funcionaaa :( :(

Unknown disse...

AGora ta legal :D

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif