segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mistérios de GAIA - GEOGLIFOS

GEOGLIFOS é o nome dado a desenhos gigantescos q aparecem misteriosamente em plantações por todo o planeta. Os primeiros registros foram feitos por volta dos anos 60 na Austrália e Itália, sendo q geralmente os desenhos são feitos em plantações de trigo.

Qual o significado desses desenhos? ainda é um mistério (de GAIA???)
Quem faz esses desenhos? idem resposta acima
Poderia ser alguma brincadeira de pessoas na intenção de criar algum caos ou chamar a atenção de determinado lugar? Bom, sendo os desenhos gigantescos, matematicamente perfeitos, somando o fato de q a plantação é "amassada mas não quebrada" de uma maneira impressionante (nenhum desses desenhos chega a prejudicar as plantações); mais o fato de serem feitos da noite pro dia (tipo, em fazendas existem cachorros, algumas com cameras ou ate vigias nas áreas de maior ocorrencia), parece inviável q sejam feitos por pessoas apenas como uma brincadeira.

Outro fato interessante é q alguns Geoglifos tem uma certa semelhança com alguns simbolos de civilizações mais antigas.

Claro q vários testes são feitos nos locais mas ate agora nao encontraram nada q comprove como os simbolos sao feitos

Recentemente houve uma ocorrencia no estado do Rio de Janeiro, na qual um simbolo apareceu da noite pro dia sem qualker explicação.

***Sempre eu estava sendo mto passivo nesses assuntos, mas vou começar a dar minha opnião sobre os assuntos tratados***

MINHA OPNIÃO

Bom, 90% dos sites atribuem esses simbolos a ET'S ou a grupos de pessoas q querem criar algum tipo de desordem... mas eu discordo deles!! Se qualker coisa estranha vc for atribuir a ET fica mto facil explicar tudo.
Eu axo firmemente q esses simbolos tem alguma ligação com as civilizações mais antigas, os MAYAS pra ser mais preciso. Da onde eu tirei isso? bom, não vou explicar com detalhes agora (farei um post só dos MAYAS mais pra frente), mas eles foram um povo extremamente avançado (sabiam astronomia, ciencias diversas, fisica, calculos complexos...), porém eles desapareceram do nada (já fiz um estudo profundo sobre eles e não é bem como conta nos livros de historia... alias, mta coisa não é)
Possivelmente eles estejam enviando mensagens para nós de onde eles estão. Mas como? Bom, se eles "sumiram" do nada, podem fazer "aparecer" coisas do nada tbm.

Esse é um assunto mto polêmico, teve até um filme sobre ele (SINAIS)

Links do filme >> Parte 01 Parte 02
DUBLADO 699MB

RESUMO

GEOGLITOS SÃO ENORMES IMAGENS COMPLEXAS Q APARECEM EM PLANTAÇÕES EM TODO O MUNDO DA NOITE PRO DIA SEM QUALQUER EXPLICAÇÃO.


Algumas fotos



















2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que enteresante eu não sabia que tinha esse tipo de coisa escutei no radio e me enteresei como faso p conheser mais esses geogrifos???? meu imail fernando.ibaiti@hotmail.com

YANO HIJYRI disse...

Cara, no google vc acha informações e imagens de montão sobre esse assunto, até no Brasil esse tipo de coisa acontece!

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif