sábado, 18 de abril de 2009

FINAL FANTASY 7 ADVENT CHILDREN COMPLETE - Download em PRIMEIRA MÃO NO BRASIL!!!



Isso mesmo, primeirão do Brasil!!!

Mas Yano, como vc sabe q é o primeiro do Brasil a postar o download desse filme?
R: Simplesmente pq eu rodei cada centímetro da net atras dele, inclusive sites em japones e ingles; Olhei tudo mesmo (axo q mais de 1000 sites)
Ja tinha desistido... qndo eu já ia dormir, tive a ideia de pesquisar o nome de um cara q era ripador de filmes (mas ja na intenção de não axar nada mesmo...)
Mas para minha surpresa, o cara foi o primeiro do mundo a postar o filme!!

Só alegria mesmo!!

O filme esta em Torrent
Xvid MPEG4 1280x720 MP3 192k
Tamanho 2,81GB

Como eu disse no OVA abaixo, eu ainda nao baixei, pode ate mesmo ser q seja FAKE (mas tudo indica q não)

Sem mais delongas:

DOWNLOAD >> AQUI

Lembrando q é óbvio q ainda nao tem legenda em port

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif