domingo, 1 de maio de 2011

Tomb Raider IX >> Um caminhão de novas informações



A revista holandesa "GamePlay" e a revista francesa "Consoles" publicarem recentemente novas notícias sobre o novo Tomb Raider com várias imagens e entrevistas com os produtores

Segue a matéria da GamePLay



A revista holandesa 'GamePlay' publicou screenshots nunca vista antes em sua matéria sobre o novo Tomb Raider, além de uma entrevista com os produtores do novo Tomb Raider.
Veja os pontos principais da entrevista exclusiva que a revista 'GAMEPLAY' fez com os produtores do novo titulo da série:


Game Play: Desde muito tempo ouve rumores de que Tomb Raider se tornaria um jogo multiplayer co-op. O que tem a dizer sobre isso?
KARL Stewart: Ainda nada (risos)


Game Play: Quem é o compositor da trilha sonora?
KARL STEWART: Aleksandar Dimitrijevic, está fazendo a montagem do trailer, mas o compositor oficial, não podemos confirmar.

Game Play: Lara ainda tem seus dois maiores bens? Quero dizer, ela ainda tem as duas pistolas.
NOAH HUGHES: Quem sabe? (Risos)


Game Play: Lara não deve apenas superar a ilha misteriosa, as pessoas que querem ''beber'' o sangue dela. Qual é a história por trás da ilha e sobre os habitantes dela?
KARL STEWART: No futuro, vamos aprender mais sobre a ilha. Agora, o desafio principal é o sentimento de isolamento em um ambiente desconhecido. Conforme o tempo avança e evolui, Lara insistem que há outros mistérios. Como o precipício com todos os naufrágios de diferentes períodos de tempo.
NOAH Hughes: É sobre os desafios da ilha mais para frente que a Lara se depara. O destino dela e o da ilha estão interligados.
KARL STEWART: (pausa) mas antes ela terá de sobreviver na selva evitando os lobos sedentos de sangue.







Matéria da revista francês Consoles

* A aventura está dividida em 3 grandes secções, cada uma correspondendo á transformação de Lara numa aventureira: Sobrevivência, resgate e fuga
O artigo insiste no facto de que o mecanismo de jogo usa as leis da gravidade, da força centrífuga, para ajudar Lara nos seus obstáculos

* A transição entre cinematics e o jogo é quase invisível

* A dor de Lara é acentuada por efeitos como a aproximação de câmara

* Lara muda durante o jogo. Ela vai evoluir de uma jovem inexperiência a uma aventureira. O que vai ser visível pelo seu equipamento, o artigo afirma também a possível presença das pistolas gémeas.

* O "instinto de sobrevivência" que faz com que alguns elementos do jogo brilhem, para ajudar os jogadores, pode apenas ser usado quando Lara não se mexe.

* Há várias maneiras de resolver puzzles, e às vezes terás que tentar várias vezes já que as leis da física são aleatórias.

* Estátuas de Buda são visíveis durante o jogo. Embora se pense que são locais para salvar o jogo, o seu papel exacto por agora permanece desconhecido.

* Alguns dos elementos caiem se Lara se manter neles durante muito tempo.








Enfim, foram várias informações relevantes de uma só vez

Nem preciso dizer que esse é um dos jogos mais aguardados pela minha pessoa né??!

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