terça-feira, 28 de setembro de 2010

FAIRY TAIL NÃO VAI ACABAR!!!!!!



O Ep 48 era pra ser o último desse ano, depois só ano que vem... Mas ao que parece a série vai continuar!! O bom é que aparentemente não vão enxer o anime com filers e sim com os Omakes (Extras) do manga.

Os Omakes de Fairy Tail são histórias à parte da história principal mas com uma certa ligação (normalmente são fatos do cotidiano dos personagens)

Bom, se for apenas mostrar os Omakes daqui pra frente, vai render pelo menos uns 4 meses de episódios não filers e não sequencias


Tomara que os produtores não mudem de idéia senão.... FFFFUUUU

2 comentários:

Anônimo disse...

Comcordo plenamente cm vc: o primeiro jogo que eu joguei da Lara foi o Underworld para ps2,bom é horrivél prometi ki nunca + iria comprar um jogo da lara um dia deu uma loucura em min e eu comprei o Legend:adorei é o meu preferido até hoje as roupas liberadas quando equipadas,lara aparece com ela em toda história do jogo coisa ki resident evil ñ tem pra min é como se a roupa ki liberei nunka tivesse existido(isso acontece em TR-Underworld) meu efeito preferido é quando ela se molha. Em Underwolrd os XEFãO me fizeram raiva do começo até o fim quando tava tentando zerei a primeira vez vendo as historias ao decorrer do jogo dizia:"no final essa copia de lara me paga"me FuDi a porcaria da amnda ki mata de uma forma muito bsta deixei pra lá penssando:"pelomenos ainda tem a natla pra min.... Me fudi + uma vez ela joga o martelo nakela coisa de asa... No legende matei todos ki mi deram raiva amei,uma coisinha ki se eu pudesse mudaria seria o cabelo:só em alguns custumes eu gosto do cabelo dela com trança igual da parte em ki ela penssa no ki aconteceu com amanda no anniverssary.
O underworld faz dué minha vista tem vez ki eu dava pausa para fexar meus olhos porque era muito clrara,sei lá minha vista doia muito bom conssegui falar tdo espero ki tenha lido isso aki pq perdi boa parte da minha vida aki então tem de valer apena....
Gotei muito do seu sit.

YANO HIJYRI disse...

Olá! Acredito q seu comentário se refere a análise q eu fiz do Tomb Raider Underworld. Pois é, qndo eu comprei meu xbox ele era um dos jogos q eu mais queria jogar e acabei me decepcionando profundamente... agora vamos aguardar o novo Tomb Raider que irá ser lançado em 2013 ;)

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif