quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia do Amigo

Dia 20/07 foi o "Dia do Amigo"

Sinceramente eu axo besteira comemorar algo assim pq amigo q é amigo nao diz q é amigo do seu amigo e sim age como amigo do seu amigo

Coisa q eu nao axo certa tbm é chamar alguem de "Meu Melhor Amigo"

Poxa, mesmo q vc tenha um amigo nesse naipe, vc nao esta dando o devido respeito aos outros... Por isso eu sempre trato meus amigos de igual forma

Ja vi pessoas q tem vários "Melhores Amigos", e ainda fala mal dos outros q nao estao por perto (qnta falsidade)

Isso acontece mais com as meninas. Ainda bem q homem fala tudo na cara mesmo e vive zuando uns aos outros

Segue essa tirinha de 2 "Amigos"

1 comentários:

Anônimo disse...

Mto Veio Cara Tira essa poha dae man =s

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif