sexta-feira, 19 de junho de 2009

Videos com COSPLAY do meu amigão GUGA

Cosplay??? Mas o q é um cosplay??

Cosplay >> Abreviação de "Costume Player" ("Brincar de Vestir" ou "Fantasia" em inglês)
Qndo uma pessoa se veste de algum personagem q ela gosta, dizemos q ela fez um cosplay de tal personagem

Um explemplo de cosplay: Sabrina Sato fantasiada de Mai Shiranui (KOF)





Blz, entendido o q é cosplay, agora falta saber quem é GUGA

GUGA


Simplesmente foi o cara q me viciou em RPG e me tornou mais doido do q eu ja era
Se eu era meio doido, depois de conhece-lo virei doido e meio²

Portanto, se alguem nao gosta de mim por causa de eu nao bater mto bem das ideias, culpe a ele e nao a mim hehehe

Era mó zueira na epoca de escola (na epoca era ETFES ainda)

A aula inteira ou a gente tava jogando, ou desenhando, ou conversando ou matando (aula né hehe)

Pois é, ele participou de alguns concursos de cosplay
Suas apresentações sao mto boas e suas roupas sao extremamente bem feitas

Não da pra explicar bem como é, assistam os videos e vejam qualé









Guga, vai me desculpar mas eu ri mto qndo vc escorregou no AnimES hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif