terça-feira, 16 de junho de 2009

KOF - Jogo Online e Filme

O q ta rolando no mundo KOF além de KOF XII??

Bom, um jogo online esta sendo produzido com previsao de lançamento para o primeiro semestre de 2010

O jogo usa Cell Shade nos personagens (estilo Jet Set Radio de Dreamcast) e o naipe é semelhante akeles jogos de SNES de passar fases matando os carinhas identicos (q só mudam a cor) e no final de cada fase tem um chefão

Pelo o q eu vi, vc pode alternar os jogadores no meio da fase

Os q estão presentes nesse video sao: Kyo, Terry, Joe, Mai e Athena (talvez acrescentem mais lutadores)

Gostei mto do naipe dos personagens, axei os modelos deles maneiro (só nao gostei mto do contorno do Cell Shade q ta mto "grosso" e meio quadriculado...

Segue o video



Tem tbm o filme do KOF (acreditem, não é filme de comédia, mesmo com esses personagens)


Essa ai de cima é a Mature
Caramba, joguei todos os kofs, desde a 94 ate o XI e nao reparei q Mature usava Tonfas pra lutar (eu sou um desligado mesmo...)



Acreditem em mim qndo eu digo q esse pintor de rodapé com estilo gótico é o Rugal hehehe

Essa Vice tbm não tem nada a ver... Alias, tinha uma mina no filme A Hora do Rush (Jackie Chan) q era igualzinha a Vice, mas pelo visto o personagem nao tem q ficar parecido, desde q a mulher seja bonita e gostosa ta tudo certo (caramba, os caras fazem esforço pra estragar os personagens...)

Custava colocar alguem pelo menos parecido com as mesmas roupas do jogo?? Mas nao, tem q seguir o exemplo de Dragon Ball Evolution, q foi o melhor filme de todos os tempos da historia mundial do mundo do planeta Terra da nossa galaxia

De resto, não tenho mais esperanças nesse filme

1 comentários:

Unknown disse...

Ahh esse aí eh akele jogo q vc me flw ne.. po parece legal msmo. só nu gostei desse negocio d mulher c rabo... poo mo falta de respeito cum nois ^^
ué... qdo os bixim morrem pega fogo?! :O nunk tinha visto issu!!!
po vc ta zuado c a minha kra ne.. fala q eh isso..!
mintira q vao colok akilo pra representar os personagens??!!! credoOO mo feios e totalmente sem graça sem dizer q nao têm nada a ver c eles :S:S
Ô povo ruim de fzer filme hein! ta doidoOO
fora isso o jogo eh 10!!

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif