quarta-feira, 6 de maio de 2009

Poucos Posts?? >> Vírus



Pois é, dei mole e peguei um virus cabuloso
Tentei baixar o Crack do Wintools 10 pelo dreamule
Veio trocentos arquivos, todos o Kaspersky disse q era virus, menos 1...
Resolvi testar pra ver qualé (pq eu keria mto ter o wintools 10 100% funcional)

Bomba!!! Sei la o q ele fez, mas todos os antivirus dão a mensagem "esse não é um arquivo win32 Válido"

Ou seja, o kaspersky foi pra vala e qualker outro q eu instalo da essa mensagem

Agora meu pc ta super lerdo, mal mal ta dando pra entrar no firefox

Mas Yano, vc q mexe com informática dar uma mole desses não é comum, o q houve??
R: Na verdade eu "keria" pegar um virus desses

Como assim? Vc é doido??
R: Não (alias, um pouco). O lance q eu to doidinho pra testar o Windows 7 mas pra isso eu preciso formatar, mas claro q eu nunca formataria sem um bom motivo

Terminando de baixa-lo, vou formatar, instalar e ver qualé
Se for ruin, eu volto pro XP antigo mesmo

Vou tentar na medida do possivel fazer um ou outro post, mas nada mto complexo

Vlw

2 comentários:

Carlos Pall Jiang!!!!! disse...

depois vc me fala, mas eu já instalei e gostei.
aparentemente é quase igual ao vista, mas para os usuários avançados melhorou muito, principalmente na hora de instalar os drivers e a compatibilidade dele com outros programas é bem melhor... mas ainda continua com a maldita pedição de permição. (oque me talha o sangue) rsrsrsrs té mais

YANO HIJYRI disse...

Esse Ruindows 7 tem q ser mais estavel q o XP pra eu gostar... O XP tem umas besteiras q faz ferver o sangue de qualker um (tipo, algum programa ta lento ou deixa de responder, ai vc da CTRL ALT DEL pra ver o q é e ve q é um tal de "tempo ocioso do sistema" q ta sugando 99% do seu processador). Se no 7 resolver esse tipo de coisa, pra mim ja ta de bom tamanho

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif