quinta-feira, 7 de maio de 2009

Biografia - Jaca Paladium


Jaca Paladium era um apresentador da saudosa TV COLOSSO q passava na Globo em 1672...
Como ja faz tempo, axo q uma galera nao deve lembrar bem dele.
Pra refrescar a memoria, ta aki uma biografia do cara (ops! do cachorro)

Nome: Jaca Paladium
Local de Nascimento: Nova Zelândia
Idade: Aproximadamente 28 anos

Eu sempre gostei de um quadro q ele apresentava: ACREDITE SE PUDER
Era assim: Ele apresentava um quadro cotando as historias mais absurdas do mundo, mas jurava q era verdade (todas sempre aconteciam na Nova Zelândia). Tinha 3 chachorrinhos q assistiam e depois começavam a falar mal do Jaca, dizendo q ele era mentiroso e tal... Ai do nada o Jaca apareceia com um machado dizendo q ia matar os cachorrinhos caso eles nao acreditassem nele (tinha uns caras na minha escola q tinham MEDO desse quadro... ate faço ideia da opção sexual q eles tomaram...)



Outro quadro legal era o SELVAGEM MUNDO ANIMAL
Nesse quadro ele sempre entrevistava uns animais exóticos, mas no final sempre acabava se dando mal...





Foi uma pena a TV COLOSSO ter acabado, eu axava massa, tinha um monte de quadros legais, personagens marcantes (Paulo Paulada Power, Gilmar, Priscila, Capachão, Malabi...) e ainda por cima passava vários desenhos
Se algum dia voltar a passar eu vou assistir (nem q seja baixado pela net)

5 comentários:

Carlos Pall Jiang!!!!! disse...

Morram de inveja! eu tenho o disco de vinil da tv colosso com essa capa ai mesmo oh!!!!!!!

Unknown disse...

POw foi mal... eu nu lembro kse nd da tv colosso :( só o suficiente pra lembrar q era bem legal :)
Ess Jaca paladium é sinistro msmo duahduashduas hj em dia ñ iam deixar passar issu pra nu por medo nos pestinhas (isso eh se as crianças d hj têm medo d alguma coisa...) :P¹²

Unknown disse...

Cara se vc estiver falando da msm TV colosso ela foi exibida de 93 a 97 e nao em 1962.
Foi erro de digitaçao ou teve outro programa mais antigo??

YANO HIJYRI disse...

Qndo eu disse q era de 1672, eu keria dizer q era antigo... Mas é essa a data mesmo: 93 ate começo de 97 se nao me engano. Foi uma pena o prog ter sido cancelado, ele era mto massa

Anônimo disse...

tudo bem galera alguêm sabe do roberval o ladrão de chocolate ?

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif