quinta-feira, 30 de abril de 2009

Outro site de Adivinhar o q vc pensou



O nome desse site é P S Y C H I C

É do mesmo naipe dos outros 2 q eu postei antes, mas esse não faz perguntas e tenta adivinhar o simbolo q vc pensou usando a matematica

Vc terá q fazer uma conta bem simples pra jogar

Ex: Vc escolheu mentalmente o numero 42

Faça a seguinte conta: 42 >> 4+2=6 >> 42-6=36
Entao olhe para o simbolo q esta no numero 36 e clique na mão da mulher
O simbolo q ela mostrará deverá ser equivalente ao simbolo do numero 36

Mais exemplos: 54 >> 5+4=9 >> 54-9=45 (olhe o simbolo do Nº 45 e clique na mão)

21 >> 2+1=3 >> 21-3=18 (olhe o simbolo do Nº 18 e clique na mão)

Pelo amor de Deus FAÇA A CONTA (pq em 2006 eu passei um email pra galera com esse jogo e um monte de gente disse q nao tava dando certo, ai eu perguntava se estavam fazendo a conta certa... ouvia umas respostas do tipo "q conta?????")

Tudo nesse jogo é feito pra deixar vc meio tenso (musica, simbolos estranhos, uma mulher misteriosa...) só q nao tem nada demais

Eu saquei como funciona a mecanica do jogo (realmente foi mto bem pensado)

Bom, entrem aki e joguem >> http://www.psychic.kit.net/

5 comentários:

Romara Roberto disse...

Nossa...muito fácil!!!!
Deve ter dado um pouco de trabalho pra eles fazerem esse jogo...mas deu pra sacar depois de algumas tentativas...
gostei!!

YANO HIJYRI disse...

"fácil" eu nao diria pq uma galera nao sacou como funciona (alias, q eu saiba vc foi a unica). Deduzi olhando 2 lances (mas nao revelarei agora).
depois q vc sabe, parece besta o jogo, mas foi mto bem feito e pensado. Tipica coisa das Rurgs

Romara Roberto disse...

Qdo vc me falou aquele dia no msn se eu tinha visto o post...q eu disse q vi e que usava I.A., eu tava achando q vc tava falando daqueles dois q a gente jogou...
Não tinha visto esse aqui ainda rs
espertinha, eu!!

YANO HIJYRI disse...

Nooofaaa!! E eu q ja tava todo feliz por alguem tbm ter sacado como esse ai funciona... :(
Bem q eu axei estranho vc dizer q era "facil"
Pra se redimir, vc vai ter q descobrir como esse funciona tbm rsrsrs

Anônimo disse...

Hahahaha, legal, entendi a lógica, bem fácil...

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif