sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tomb Raider IX - Segundo Gameplay da E3 vazado na net




Vazou na net o segundo gameplay da E3 onde mostra Lara tentando recuperar o pacote medicinal que uns lobos roubaram

O video foi postado em vários lugares mas foi removido em pouco tempo

Depois de procurar mto e com mto sacrificio (demorei mais de 12 horas pra baixar um video de 80mb, tava horrível o servidor que ele estava hospedado) eu consegui o video em uma qualidade mto acima do que foi postado no youtube

Pra não correr risco, eu mesmo upei na minha conta do megaupload

Segue o link >>> http://www.megaupload.com/?d=L61FX0J0

Video em .AVI com 80mb

5 comentários:

ghabriel disse...

o Yano o video esta temporariamente indisponivel

YANO HIJYRI disse...

Cara, acabei de conferir e ele está on

Tenta baixar agora ou de madrugada (vc sabe como o megaupload é rsrsrsrs)

De tarde algumas vezes eles bloqueiam os slots livres

Anônimo disse...

eii td certo =D teria como vc depositar novamente em outro site, mais zipado ^^ não consigo fazer download e nem acessar site Abraçãooo

YANO HIJYRI disse...

Cara, só tenho conta no megaupload... e pra baixar nele tanto faz ta zipado ou não. se não estiver conseguindo fazer o download, tente depois da meia noite que tem mais slots abertos (durante o dia é um pouco ruim mesmo de baixar)

Anônimo disse...

poxa queria tanto esse video! o megaploud fecho, vc não tem ele ainda não ? manda pro meu email por favor se tiver kevinjunger@hotmail.com é msn tambem se quiser

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif