quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RESIDENT EVIL 4 HD XBOX 360 NTSC - tutorial para rodar o jogo em consoles americanos



Bom, eu já postei esse jogo, mas vc precisava inserir o jogo no HD do seu Xbox e tal...

Saiu uma ISO porém em PAL (região da Europa) que não roda em 99% dos consoles vendidos no Brasil

Bom, como tudo tem macete, consegui fazer rodar no meu Xbox!!


Basicamente vc muda o arquivo de região de sua ISO usando o programa MODIO, passa o ABGX360, grava o jogo e depois instala em seu HD ou Pendrive (eu instalei o meu no pendrive e funcionou perfeitamente bem!!)

Faça download da ISO e dos tutoriais (em video e um texto resumido) >> Aqui

Nesse link tem absolutamente TUDO O QUE VC PRECISA pra rodar o jogo

Não esqueça que dá pra instalar em um pendrive (no mínimo 8gb) pq todo mundo fala q necessariamente tem q ser em HD mas eu consegui usando um pedrive comum (um HD de 20gb é mais de 100 reais, então se vc tem um Xbox Arcade é mto melhor comprar um pendrive)

Só lembrando que o jogo é Wave 12 e vc precisa ter uma Dashboard 13.146 ou superior e um desbloqueio iXtreme LT+ 1.9 ou 1.91 no mínimo

5 comentários:

Anônimo disse...

valeu, ajudou muito, obrigado

Anônimo disse...

ruuiim, não funciona!

Trample World disse...

na hora de instalar da erro nos 24% ??

Unknown disse...

aí meu nome é paulo, deu muito trabalho mais consegui o que vcs precisam saber é que tem que configurar o pen drive de 8g no xbox aí dá certp blz. necessariamente não precisa de um HD, simplesmente um pen drive dá. espero ter ajudado.

Unknown disse...

aí meu nome é paulo, deu muito trabalho mais consegui o que vcs precisam saber é que tem que configurar o pen drive de 8g no xbox aí dá certp blz. necessariamente não precisa de um HD, simplesmente um pen drive dá. espero ter ajudado.

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif