terça-feira, 19 de abril de 2011

ANÁLISE RÁPIDA: Need For Speed Shift 2




Bom, qndo eu gosto mto do jogo eu faço uma análise gigantesca focando cada ponto do jogo sendo que às vezes fica até detalhado demais

Resolvi fazer tbm análises rápidas qndo eu me decepciono com um jogo mto aguardado (como é o caso de Shift 2)


GRÁFICOS


Foi a maior decepção: Gráficos serrilhados pá caramba, mal modelados, texturas pobres ou inexistentes, cenários toscos e sem vida, Framerate baixíssimo, cenas "CG" filmadas com pessoas reais e de baixíssima resolução...

Nada graficamente falando me chamou atenção nesse jogo



JOGABILIDADE


Isso realmente vale a pena nesse jogo: A física está mto boa, as derrapagens são até aceitáveis e se soltar o acelerador e apertar de novo o carro tenta dar um solavanco pra frente, o que é MTO útil pra não sair da pista


SOM


Nada de mais: Sonzinho básico, não é legal e nem chato (nos menus pelo menos). Nada que chame a atenção


O jogo se parece mto com Forza 3 em praticamente tudo, desde o modo de como as pistas são modeladas indo até as marcas na pista indicando o caminho

O jogo está longe (diria anos luz) do gráfico de Dirt 2 mas compensa na jogabilidade (que no Dirt 2 é uma bosta)



RESUMO


Gráficos horríveis (pro padrão Xbox360/PS3)

Jogabilidade até que boa (só isso que salva no jogo)

Pistas chatas, com pouca interação e mto parecidas entre si

Som meia boca, nada de mais


Nota: 6.7

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif