terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PAR PERFEITO #1 - Luffy e Nami

Resolvi criar uma sessão pra "juntar" aqueles pares romanticos dos animes/filmes/séries/desenhos/jogos que ta na cara que se gostam mas não saem desse chove e não molha

Apenas citarei de onde eles são e não explicarei detalhes mto específicos de cada um (afinal, quem conhece vai saber do que se trata e quem não conhece vai boiar mesmo se eu explicar detalhadamente)

Então podem esperar vários posts com esse título (Par Perfeito)

Quem não concordar com o par que eu formei, pode opinar que eu faço outro de acordo com a opinião da maioria

Bom, vou começar com o anime ONE PIECE

O personagem principal é o Monkey D. Luffy e a navegadora do seu navio se chama Nami

Os 2 vivem brigando mas o Luffy gosta mto dela


Seguem as imagens do casal










































28 comentários:

Anônimo disse...

eu amo esse casal luffy e nami realmente par perfeito voce e muito interessante que fotos fofas

Anônimo disse...

perfeito

Anônimo disse...

disculpa eu votei tosco mas ta lindo é que eu tava tentamdo postar engraçado mil perdoes

Anônimo disse...

mil perdoes eu so voto errado disculpa mas ta lindo eu te adoro

Anônimo disse...

nami e luffy lindos juntos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queria se a primeira a postar como ta lindo mas nao consegui mas te adoro por te postado essas fotos lindas

Anônimo disse...

nossa voce mil em fazer casais fofos e verdadeiros

Anônimo disse...

lindo ou linda eu acho voce 10 em casais mil beijos

Anônimo disse...

da sua primeira seguidora voce é demais te amo one piece luffy e nami adoro voces

Anônimo disse...

quem que le one piece online eu tenho dois sites

upload.animalog.com.br/One_Piece

central mangas

Anônimo disse...

eu entrei nois dois sites sao verdadeiros mas nao e so one piece tambem é naruto sru eater e muitos outros mas no central manga tem do que o animalog mas o animalog e mas completo no one piece disculpa elogiei tamto os sites que esqueci de falar voce sabe falar de casais fofos e lindos te amo luffy e nami.beijo

Anônimo disse...

amei as fotos e os sites

Anônimo disse...

mangas do one piece quando entrei quase desmaiei de felicidade de esse anonimo te postado ha amei as fotos e os maravilhosos sites

Anônimo disse...

sites verdadeiros e otimon amei as fostos e esses verdaderissimos sites

Anônimo disse...

sites lindos to ate chorando de emoçao obrigado pelos sites

Anônimo disse...

sites marravilhosos e as fotos sao legais

YANO HIJYRI disse...

O site da Punch tbm é mto bom
além de ter os episódios de varios animes em varias qualidades e formatos, tbm tem uma sessao só pra manga

manga >>
http://www.punchmangas.com.br/lista-de-mangas/

animes >>
http://www.punch-fansub.com.br/

Anônimo disse...

cara eu amooo amo d+ o casal ruffy nami,elese são perfeitos,adoro quiando no desenho,ruffy salva nami,ou essas coisas, mt massa,as fotas tão mt iradas cara,parecem ate do anime/mangá original (queria q fossem mesmo) gostei mt vlww !

Tiago disse...

Yeah...

Sempre achei q podia rolar... mas só se Luffy largar de ser mongol e ter 1 poco de atitude =/

Anônimo disse...

lindos

blog da laryssa disse...

eu amei as seleções de fotos q vc fez,são otimas fotos otimas msm ^^

Anônimo disse...

perfeito

Anônimo disse...

concordo que luffy precisa de atitude.eles conbinam demais

Anônimo disse...

eu amei,mesmo...o que me deixa realmente triste são pessoas que dizem que ele não vão ficar juntos T.T realmente triste,mas eu estou com esperanças :D

YANO HIJYRI disse...

Tudo é especulação, o autor nenhuma hora disse q eles não ficariam juntos, mas tudo indica q sim!

Anônimo disse...

muitoo legal, eu adoro o casal Luffy e Nami, espero que eles fiquem juntos *-*

Red disse...

Tomara que eles fiquem juntos One Piece vai ficar mais Legal ainda se isso acontecer!

YANO HIJYRI disse...

Pois é, One Piece é um anime fantástico, mas acho q falta um pouco de romance na saga... Se os dois ficarem juntos seria mto massa mesmo!

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif