segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Problemas com o meu PC



Do nada, sabado a noite meu pc deu pau

O problema eh o HD (IDE de 40GB) q deu erro fisico

Do nada ele ficou cheio de Bad Blocks, setores danificados e ilegiveis e corrompeu um monte de arquivos

Ja tentei scandisk, chkdsk f/r, varios cds com programas de reparo (cds de autoboot) e nada, sempre diz q varios arquivos nao podem ser lidos ou reparados

Tenho um HD extra da epoca pre historica (de apenas 4.5GB) mas q ta salvando minha vida

Coloquei ele aki no pc e to acessando por ele. Vou tentar fazer o backup q der do outro HD e depois vou fazer uma formatação de baixo ninvel (nao eh o q vcs estao pensando, esse tipo de formatação apaga fisicamente os dados do HD)

Bom, isso eh demorado e tenho q arranjar espaço nos outros hd pra fazer o backup

Ta assim a situação do meu pc

2 HD`s IDE, um de 40GB e outro de 4.5GB
2 HD`s SATA, um de 160GB e outro de 250GB

Ao todo livre eu nao tenho nem 3GB somando todos os HD`s

Vou gravar algumas paradas em dvd e apagar alguns lances q eu nem vejo mais

Axo q ate quarta feira vai ta com tudo normal. Nesse tempo tentarei fazer alguns posts se possivel

Flws

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif