sábado, 18 de julho de 2009

Problemas no Blog



Todos repararam q ultimamente o blog estava sendo redirecionado automaticamente pra um tal de searchcross Mugold.org

Isso tava fazendo meu sangue ferver e nao axei nada na net explicando como acertar isso. Ai eu deixei uma mensagem no lobodownloads (lobodownloads.blogspot.com) e o pessoal de la me ajudou

Tipo, qndo eu exibia o codigo fonte do site (qualker um pode fazer isso) aparecia esse tal de mugold.com mas na hora de editar (logado como administardor) ele simplesmente nao tava no código. O pessoal de la me alertou q era um Gadget q estava fazendo isso

Depois q eu fui lembrar de uns macetes q fazem exibir o código completo (por padrao ele oculta um monte de coisas). Ai eu tirei o Gadget inteiro e parou com isso

Mas pra minha surpresa, todos os meus Gadgets estavam la, nenhum sumiu, ou seja, o GOOGLE colocou um Gadget "fantasma" la e fazia esse redirecionamento

Axei mta sacanagem por parte de Gugol, e to vendo q isso pode voltar mais tarde (mas se isso acontecer, eu ja tenho as manhas, podem ficar tranquilos)

Bom, entao voltando aos posts normalmente...

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif