quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje eu tive meu momento "Joel Santânico"

Nuss, axo q eu fui "provado" por ficar zuando mto o tio Joel

Olha o q aconteceu

Fui no Extrabão comprar uns trecos pra jantar. Na saida eu encontrei com um amigo de infancia q eu nao via a mto, mas mto tempo mesmo (o Osiel). A eu parei pra bater um papo com ele, colocar os assutos em dia e tal...

Ai do nada um japones me olha la do estacionamente do Extrabão e vai correndo na nossa direção. Como tinha um monte de pessoas na rua, eu axei q ele conhecia o Osiel

Mas o japa veio direto na minha direção e pra minha supresa ele tava falando em ingles

Agora imagina a cena, vc ta batento um papo e do nada vem um japa falando ingles com sotaque japones me perguntando algo

Bom, ali era a prova de fogo: Como eu zuei mto o Joel, eu por obrigação teria q entender o q o japa tava falando (mesmo ele falando no estilo "Joel") e ainda por cima dar uma resposta q ele entendesse

Como ele ja chegou falando embolado, eu só disse um "what" pra ele repetir

O cara tava querendo saber onde ficava a a boate Le Mirage (só q ele disse "Disco Show Le Mirage").

Bom pelo menos eu entendi o q ele falou, só faltava dar uma resposta pra ele

Ai comecei a dizer (em ingles) pra ele seguir reto tantas ruas, curvar a direita... O cara entendeu perfeitamente, tanto q repetiu exatamente o q eu disse.

O legal foi q qndo eu fui reforçar, o Osiel tbm falou em ingles!! Tipo, o cara deve ter entrado no Extrabom e perguntado a uma renca e ninguem soube conversar com o cara, ai ele sai na rua e de cara consegue 2 no mesmo lugar, deu pra ver q ele estranhou bastante

Realmente ele ficou super feliz, me agradeceu varias vezes (Thanks, Thank you, Thanx... qualker variação q vc conheça ele falou)

Depois ele saiu igual um doido na rua acenando pro outros japas q estavam com ele (uns no carro e outros na rua), tipo comentando q eu tinha ajudado e tal...

O cara sai la do Japão pra pegar as minas daki e nem sabe como chegar no local hehehe

Bom, fui "provado" e "aprovado", axo q posso continuar zuando o cara, com mais vigor ainda hehehehe

1 comentários:

Unknown disse...

hum... nem se axa ne...
se eu ganhar din din ki nem o joel falando inGrêis carioca.. to feliz ^^

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif