quarta-feira, 8 de julho de 2009

ALL LUCKY 5555's??????

Que doidera é essa??

Eu explico >> Na serie Final Fantasy geralmente qndo o seu HP fica em determinado tamanho, acontece algo diferente

Por exemplo, no Final Fantasy 7, qndo o seu HP ficava em 7777, aparecia uma frase escrita "All Lucky 7s!" (algo como "toda a sorte nos setes!")



O q acontecia: O nome do seu personagem ficava piscando colorido e seu personagem ficava meio berserk da vida. Ele começava a atacar como um doido e todos os ataques, não importando o seu Level ou arma, sempre causavam um dano de 7777 no HP do inimigo. Qndo a luta terminava, seu HP caia pra 0001.

Jogo Final Fantasy desde 1997 e toda a vez q vejo numeros desse naipe, eu ja penso em algo bom q esta pra acontecer, mesmo q isso me desgaste mto (no caso o personagem fica mto desgastado por dar tantos ataques fortes repetidamente)

Segue um video do ultimo chefe de FFVII (o SEPHIROTH) levando uma surra do Cloud nesse status de All Lucky 7's (ahh, esse FFVII é de PC, o de Playstation nao tem esse som falhando nem essa lentidão do video, mas é o melhor q eu axei hehe)



Mas e esse lance de ALL LUCKY 5555's?

Bom, tinha acabado de postar o lance do video da sombra e qndo eu olhei, o contador tava em 5555 e o Nº de pessoas online tava 5



Lembrei na hora do FFVII. Agora é só esperar alguma coisa boa acontecer em 5 dias (isso de dias eu acrescentei pra ficar mais legal hehe)



Bom, e se acontecer algo ruim eu vou comprovar q toda a sorte é só mesmo no 7777!

0 comentários:

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif