sábado, 30 de maio de 2009

FINALMENTE ACABEI DE MUDAR O BLOG



Caramba, deu um trabalhão fazer esse novo Layout...

O lance foi q eu tava catando elementos de varios lugares diferentes
Tudo eu tinha q inserir diretamente no código fonte... O problema q um acento, espaço, sinal ou letra a mais no código atrapalha tudo (akele pastor do adultério devia fazer umas aulas de programação)

Tive q fazer uma banner novo tbm. Eu ja tinha um quase pronto, mas resolvi mudar e fazer um q combinasse mais com esse novo layout

Pena q qndo eu mudei o codigo, eu perdi alguns avatares (Do NEM, NÁDIA, BISNAGA [ANTIGO] E TIRZA)
Se vcs puderem mandar pro meu email eu agradeço

Bom, voltarei aos posts com força total (aprendi a lição: "Nunca salve o código fonte no blog ate ele estar pronto!!"

No mais, caso alguma coisa tenha ficado pendente eu vou mudando aos poucos

Flws

1 comentários:

Unknown disse...

nu vo mandar naum!

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif