quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nostalgia - Anos 80

Sério mesmo, kem nasceu nos anos 80 (tipo eu) viveu a melhor fase q uma criança pode ter... E não to exagerando (quem é dessa época sabe bem o q eu to falando)
Todo mundo brincava na rua descalços, sujos, machucados... Ninguem reclamava!
Tinha época de tudo: Bolinha de gude, peão, pipa, bola, corrida de "champinha", amarelinha, pique esconde/badeira/pega/alto, albuns de figurinhas, papel de carta (isso eu não brincava, só as meninas mesmo).
se vc saísse nos tapas com alguem, era capaz de no mesmo dia ja ta de bem (vai fazer isso hj pra ver se o cara nao volta engalerado ou armado).
Não tinha video games (mal mal o atari tava saindo mas era raro kem tinha), celular, PC, internet (como a gente vivia sem msn???).
O tempo era mais estável naquela época (tipo, vc acordou e tava nublado era pq ia chover mesmo. Hj chove, faz sol, chove de novo, venta, para... tudo no mesmo dia).

Um lance legal tbm era os brinquedos, realmente eu me amarrava em alguns, principalmente nesse:


Mas as coisa mudaram, video games foram lançados, cels foram inventados, as ruas ficaram mais perigosas e mais movimentadas, o PC virou parte de nossas vidas, a internet é como uma pessoa viva (qndo ta fora do ar, vc sente ate um vazio por dentro...)

Mas foi bom enqnto durou
pra relembrar os velhos tempos, segue algumas imagens











2 comentários:

Unknown disse...

pow bem legal... apesar d VC ter me zuado pq eu nasci qse nos anos 90 e num vi a maioria dessas coisas. mAs algumas eu vi e tinha tb!! rsrs
E a noviça rebelde foi gravado nos anos 60 tah(1965)!! TD mundo ja viu ess filme :P :P

YANO HIJYRI disse...

Palma palma não priemos cânico!! vc ser novinha é uma vantagem (eu axo...)
Esses lances foram ate mais ou menos 1997... Ai chegou o cel, internet... ou seja, vc aproveitou pouco dessas coias boas

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif