quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mistérios de GAIA



Sessão onde eu irei mostrar alguns dos maiores misterios de GAIA.
GAIA (nosso planeta TERRA) é o nome dado a uma teoria de que o nosso planeta é um ser vivo, e que pode se comunicar e fazer alguns sinais.
A intenção não é discutir se essa teoria esta certa ou errada e sim mostrar os mistérios. Desde criança eu sempre fui fascinado por história antiga (mas como eu tenho a mente super fraca, sempre fui horrível em história na escola) e se eu tivesse uma mente um pouco melhor eu com certeza iria ser um historiador.
Fora isso, os mistérios da terra q eu apresentarei aki não precisam de um estudo mto profundo (e nem é a minha intenção e sim mostrar os vários mistérios q existem na Terra). Então cada um tira a sua conclusão sobre o assunto.

Bom, vamos começar com uns dos mistérios que mais me intrigou qndo eu era um guri: As LINHAS DE NAZCA

Onde fica Nazca: Nazca é uma região desértica localizada no Peru
Nesse deserto tem vários desenhos que foram feitos entre os séculos III e VIII antes de Cristo. Tem vários desenhos (macacos, beija flor, lagarto, aranha...)
Bom, mas e daí? um monte de lugares tem desenhos assim...
Até aí não tem nada demais, a não ser pelo fato dos desenhos serem tão grandes ao passo que só podem ser visto do alto, a vários quilometros de altura... E como eu não axo que naquela época tinha avião, fica a pergunta: Como e pra que fizeram esses desenhos que só podem ser visto do alto? É provável que nunca saberemos a resposta (infelizmente). Olhem as fotos e tirem suas conclusões












1 comentários:

Unknown disse...

Krakkk mtooO doidooO RSRs eu diss q ia ler neh...
akele na areia q parece um cacto tah mto estranhoO! ke eu saiba akele tipo d areia num deixaria um desenho tanto tempo assim... ms... KDA DOIDO COM SUA MANIA... tanto os doidos daki como os d lah rsrsrs

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif