sexta-feira, 27 de março de 2009

Finalmente meu 1º Blog

Depois de um século navegando na net, tudo o q eu axava legal eu gardava no HD pra olhar mais tarde... Se a coisa fosse interessante o bastante, eu sempre mandava um email pra galera. Mas ficava só nisso mesmo.
Agora q eu estou um pouco mais "livre" (no quesito tempo) resolvi criar um blog
mas pra q? Bom, mta coisa legal q tem na net (algumas raridades até mesmo) eu gostaria de compartilhar com o máximo de pessoas possível, e tbm tudo o q eu axar vai ficar aki (qualker 1 vai ter um fácil acesso)
bom, vou começar devagar (ainda não sei mexer aki direito), se possível, comentem qndo utilizarem algum material daki (pretendo postar links de programas, filmes, imagens, animes, músicas, notícias em geral)
Pra finalizar, meu nome não é YANO HIJYRI, esse é um nome fictício q eu inventei pra usar exclusivamente na net (meu nome verdadeiro será revelado mais tarde hehehe)

Obrigado a kem teve saco pra ler isso tudo!! Vlw

7 comentários:

lee disse...

Muito legal a idéia do nosso autor e amigo Yano Hijyri,É uma forma muito boa de se expressar e publicar o que queremos ver e que ainda não vimos rs; e que provavelmente não se enquadraria em qualquer outro meio de comunicação. E vamos fazer deste Blog uma ferramenta de comunicação bastante usual entre pessoas com interesses comuns.
vou começar com um espetáculo de humor baseado em improvisos. Criado, produzido e encenado pela Cia de Barbixas de Humor(Improvável), quem se interessar em ver vai lá no youtube.com e pesquisa por IMPROVAVEIS vai aparecer uma variedades de vídeos todos são ótimos, quem não gostar e pq realmente tem mau gosto.
Link:
http://www.youtube.com/watch?v=GFBYS8U5uPA

Um forte abraço
Atenciosamente
Lee Lilo

Romara Roberto disse...

eRRoooos!!!
Que legal seu blog!!
Xá cmg q vou ser frequentadora assídua!! rs
Falou que é bobeira, eu tô dentro.

Quanto ao comentário do Maumau, poxa, eu ia lá em SAMPA assistir aos improvaveis ao vivo, mas não tem mais ingresso no dia que eu iria ( no meu niver )...me magoei!!
Acho até que vou chorar =''''''''
Mas eu recomendo tb!!

Ah, tô vendo um seriado novo...Supernatural
Não sei se vc vai gostar, mas se quiser, depois te mando!

Bjo!!

Romara

Kasuga Kyosuke disse...

Pow rô babou --´, o nome dele era pra tipow ser "o mistério do blog" XP<<< pra vc, mas eu te s2amos2...

Mas falando do blog, foi uma idéia com 0% de gurdura trans,da rurgs, muito fo...?!Pq o eros é um esper...?!

Conta com eu tambem pra ajudar e postar o q a galera gosta shausha.

Pega no meu mão \o<<( eu com meu mão levantado), abraços.

Unknown disse...

sem querer ser preconceituoso meu amigo Eros, vc naum acha que tem muita coisa sobre boiola neste blog?, de qualquer forma valew a idéia, tem muita coisa legal aki, vou visitar sempre.
abraços Alves.

YANO HIJYRI disse...

ué alves, tem mto boiola q visita aki, tinha q ter esse tipo de material hehehehe

Unknown disse...

muito interssante seu blog , muito bom , pra quem esta de dieta é só ir no seu blog , ou seja só tem coisa saudavél nele , é tipo o meu gosto mesmo o hoje e sempre ANDWIND17.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif