segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TUTORIAL - Como instalar a FREESTYLE DASH 3.0 para RGH e JTAG

*** Galera, eu fiz um post sobre a TELEXFREE e tá ajudando MUITA gente! Quem puder, dá uma olhada nesse link >> http://yano17.blogspot.com.br/2013/02/telexfree-uma-grande-oportunidade-de.html

http://telexfreeoficial.com/wp-content/uploads/2012/06/telexfreeoficial.jpg






 http://www.realmodscene.com/public/style_images/slider-f3.png



Ótima notícia pra quem tem um destrave RGH ou JTAG: Saiu uma nova versão da dash alternativa: A FREESTYLE DASH 3.0!!!

A versão mais recente até então era a 2.2 (que era MTO boa tbm!) mas essa veio com alguns recursos legais e corrigiu alguns bugs, melhorou uma ou outra coisa...

Claro que com o lançamento, trocentos sites colocaram essa dash pra download, mas como já era esperado, QUASE NENHUM ENSINA COMO INSTALAR!!


E o mais estranho, alguns sites afirmam que se vc instalar, vc vai perder algo (que eu nem entendi o que é!! rsrsrs)

Antes de postar em “primeira mão”, esses sites deviam baixar, instalar, ver se alguém comentou sobre algum erro ou dificuldade e tal...

Entendam, o que pode ser simples pra alguns, é complicado para outros, principalmente pra quem tem esse destrave a pouco tempo!!

 http://www.xpgamesaves.com/uploads/imgs/pre_1348390400__zscreen.png


Eu mesmo com esses lances de “instalar” e “vai perder alguma coisa, esteja ciente disso!” penei pra achar informações sobre, fiz até os testes em outro HD externo com medo de perder algo...

Já vou avisando que vc NÃO PERDE NADA E NEM TEM QUE “INSTALAR” A DASH (pelo menos no método que eu vou mostrar!)


O lance é SIMPLES PÁ CARAMBA, mas como sempre a maioria dos sites complicam ou apenas pegam o texto em inglês, jogam no Google tradutor e colocam nos sites sem ao menos revisar (uma pena que isso seja frequente)...

http://www.asapreta.com/wp-content/uploads/2012/01/screenshot.07.png



VAMOS LÁ:

O método que eu uso é via HD EXTERNO FORMATADO EM FAT32

**Se vc usa HD interno, ou mesmo externo formatado no padrão do Xbox já vou avisando que eu não sei como faz, eu só posto o que eu testo e vejo que funciona, ok??  ;)


Eu disse que no meu método vc não “instala”, e vc vai entender porquê:



Primeiro, baixe a Dash nos links abaxo:






Os 3 links tem a mesma dash, só que em “formatos diferentes”


Tipo, uma vem em .ISO, outra vem já nas pastas que o Xbox reconhece em seu padrão e outra vem “aberta” - Essa que vamos usar, no primeiro link ou simplesmente aqui >> http://www.realmodscene.com/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=81


Olha como é simples:

- Baixe a Dash aberta, crie uma pasta e descompacte ela dentro
- Ligue seu HD externo no PC, vc verá uma pasta da sua dash atual
- Exclua todos os arquivos dessa pasta (antes, faça um backup por precaução)

Agora simplesmente jogue os arquivos da nova dash dentro dessa pasta e pronto!!

Sério mesmo, não faz mais nada, só ligar o seu Xbox que ele vai carregar a nova Dash!!!


Simples né?!

http://1.bp.blogspot.com/-6priXj5yG_A/UIf_QXPXr8I/AAAAAAAAAvI/X8hFqfwBcbQ/s1600/Dash3_zpse20d2e8e.jpg


Resumindo, vc baixa a DASH, tira a velha e coloca a nova no lugar!

Como eu disse, tem gente que tem HD interno formatado de jeito diferente e eu não sei como faz nesses casos, mas eu coloquei os links de todos os tipos:

O via .ISO eu acredito que vc deve gravar em um dvd
O que vem com as pastas do Xbox eu acredito que vc deve usar o HORIZON pra inserir


Só lembrando que vc vai ter que indicar novamente o "caminho" dos jogos para que a Dash consiga ler (lá em configurações, tem um lugar que dá pra vc escolher o caminho, por precaução, olhe e anote como está na sua dash antiga antes de atualizar)

http://img233.imageshack.us/img233/995/53910592.png




Blz Yano, já to usando a nova dash 3.0, o que ela traz de novo e bom??
R: Aparentemente não mta coisa a uma primeira vista

Ela corrige alguns bugs, ficou mais rápida e bonita, agora vc pode editar o tema da forma que quiser, tipo, vc pode escolher um plano de fundo, uma base diferente, cada janela pode ter uma cor que vc quiser... Esse tipo de coisa

O que mais chama a atenção é o estilo 3D na hora de escolher o jogo que ficou espetacular!!

Lá mostra os jogos enfileirados (tem 3 tipos de fileiras diferentes) vc pode olhar a capinha, ver a parte de trás e tal

http://www.logic-sunrise.com/images/news/535191/in-exclue-ls-skin-metro-black-v3-pour-fsd3-par-hacklink-en-approche-1.jpg





 http://imageshack.us/a/img507/2244/screenshot2012092220280.png


Essa Dash trouxe tbm uma integração com o Kinect e parece que vai ter alguns comandos de voz...

Se sua intenção é apenas “jogar”, vc não verá mta diferença, mas eu digo que é sempre bom ter tudo atualizado.

http://imageshack.us/a/img515/7950/screenshot2012092801510.png


Bom, é isso, coisa simples, mas que pode dar mta dor de cabeça se vc não fizer nem idéia de como atualizar!


Espero ter ajudado, qualquer dúvida sobre esse método podem perguntar que eu tentarei responder!

121 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito obrigado, penei pra achar um tutorial pra instalar essa dash, e é como você disse, todos os sites que achei só colocaram a dash pra download e só. Mais uma vez muito obrigado cara, abraço.

YANO HIJYRI disse...

Realmente cara, os sites na ansia de postar primeiro (pra ter mais acessos) acabam postando sem testar ou mesmo sem dar qualquer explicação... normalmente a coisa é simples, mas sem uma direção complica... Vlw pelo apoio!!

Anônimo disse...

vlw cara me ajudou muito aki so tocom um poblema quando eu baixo as capas dos jogos esta o cupando muito espaço no hdsera que e otamnho da capa que e grande .. vc sabe como resolver isso

YANO HIJYRI disse...

Cara, eu reparei que algumas capas tem tamanhos absurdos mesmo (teve uma com mais de 10mb). Vou ver se eu encontro uma forma de otimizar isso.

JHex disse...

Cara,muito obrigado. Ate que enfim um tutorial decente da dash 3.0
Eu tinha a 2.2 em um pendrive formatado pra xbox, mas personalizado, sobrando 1 gb "normal", foi só deletar a free antiga e colar a nova e bam! Alem de bonita e da treta de jogar on line essa dash ainda resolveu o meu problema de conexão com a internet (tava dando erro de dns).
Parabens pelo site! Já coloquei nos favoritos! Abraço

YANO HIJYRI disse...

Vlw pelo comentário JHex! Essa nova dash realmente está muito boa e corrige vários bugs da dash anterior. Tomara que na próxima versão venha com algum player de video que rode MKV rsrsrs

Anônimo disse...

funciona no jtag pq quando termina de intalar fala q nao e possivel abrir o jogo

YANO HIJYRI disse...

Provavelmente é pq perdeu o "caminho" do jogo. Nas configurações tem uma parte onde vc escolhe em qual pasta a dash deve pesquisar o jogo, é só escolher a pasta de novo e salvar.

calberto650 disse...

parabens funcionou direitinho, exceto os cover que não ta baixando, o que posso fazer?

YANO HIJYRI disse...

calberto650, nas configurações da dash tem uma parte lá que tem as opções de cover (tamanho e de onde vc quer baixá-las). Dá uma olhada lá e muda alguma opção pra ver se funciona.

Tontoi disse...

Yano.Blz? Vi esse tutorial completo e fiquei com uma duvida tenho um x box destravado na LT-3.0 posso instalar essa dash?

Juan Carlos disse...

Rapaz realmente o tutorial está excelente, mas gostaria de tirar uma dúvida: O meu console possui JTAG com LT 3.0 e 2.0, caso eu instale qualquer dashboard freestyle a opção de "EXTRAIR A ISO DO JOGO DVD" para o HD vai estar habilitada para mim!???
Ou teria que ter algum tipo de desbloqueio de Drive para que isso funcione???

Muito Obruigado desde já,

Juan.

Anônimo disse...

Fala garela
esse tutorial ta show,estou com uma duvida
meu desbloqueio e jtag.
eu tenho um pen drive com a freestyle 3.0 e um hd extreno com jogos em god
quando saio do jogo sempre volta p tela inicial do xbox
e acaba saindo tbm da dash freestyle_dendo que desligar e ligar o xbox para voltar pra freestyle p escolher outro jogo!
Me ajudem galera

YANO HIJYRI disse...

Tontoi, essa Dash é feita exclusivamente pro RGH, mesmo se conseguir instalar no LT 3.0, ela não vai funcionar devidamente...

Juan, essa opção de extrair o jogo do dvd é da freestyle, ou seja, estará no modo Jtag e vc consegue escolher pra qual pasta o jogo vai ser extraido normalmente. Se tiver algum tipo de bloqueio eu desconheço.

Sobre o último comentário, sempre que for sair do jogo, aperte o botão central do controle e escolha a opção de voltar pra Freestyle. Caso caia na dash normal, tente fazer o processo novamente ;)

Anônimo disse...

Não tem essa opção de voltar p freestyle
só início do xbox.
eu baixei e freestyle extrai para o pendrive eu ligo o xbox e aparece restart f3
Eu apareto nela entra na freestyle,configuro o caminho do hd

YANO HIJYRI disse...

Provavelmente o problema deve ser pq a dash ta no pendrive. tenta instalar no seu hd mesmo, provavelmente vai aparecer essa opção de voltar pra dash. Se mesmo assim não der certo, a gente tenta correr atrás de algum tutorial na net.

Anônimo disse...

Bom dia,
já tentei tbm e nada
eu não coloco em pasta eu extrai todo conteudo pro hd tbm.
Assim como pro pendrive_como foi feito ontem.
Uma pergunta?eu pego a freestyle jogo dentro do pendrive ou hd ligo o xbox
assim vai aparecer restart f3,ai eu aperto nela vai iniciar a freestyle
É Só isso?
Já procurei em varios sites e todo mundo faz isso e funfa de boa
sera pq meu xbox é slim foi comprado mês passado ou coisa parecida?

Anônimo disse...

Oi alguém me ajuda a instalar essa FSD 3 pfpfpf
meu Skype e : xdgames18

YANO HIJYRI disse...

Cara, se vc comprou o xbox e pagou alguém pra fazer o RGH, então já devia vir tudo configurado e ao ligar o xbox, sem vc fazer nada, era pra cair na Freestyle e tbm qndo vc sair de um jogo era pra voltar pra ela... Aconselho vc a ir onde vc fez o destrave e procurar saber sobre isso (talvez vc apagou algum arquivo sem querer ou algo assim).

Luciano disse...

Yano, como faço para não precisar reiniciar o xbox na hora de trocar o jogo, ou seja, como mudo o jogo pelo freestyle? E para colocar as capas e skins como faço?
Abraços

YANO HIJYRI disse...

Luciano, pra trocar o jogo aperte o botão central do seu controle e escolha a opção de voltar pra freestyle (já é a primeira opção), isso fará q vc volte pra dash principal. pra mudar a capa de um jogo, escolha ele na lista e depois aperte Y (pra acessar o options). la vai ter um monte de opções tipo baixar TU e atualizar a capa do jogo (claro q vc precisa estar conectado a Net).

Luciano disse...

Oi Yano, sou um pouco leigo na questão. Eu fiz o desbloqueio com JTAG e coloquei o freestyle e os jogos em um HD externo, dou o boot e ele me abre o freestyle com os jogos. Na memoria interna de 4 Gb esta o sistema original com as demos e tal, quando eu sai de um jogo no freestyle, ele volta para o menu do sistema original e tenho que reiniciar o xbox para dar o boot novamente pela freestyle.

Anônimo disse...

olha como é simples:

- Baixe a Dash aberta, crie uma pasta e descompacte ela dentro
- Ligue seu HD externo no PC, vc verá uma pasta da sua dash atual
- Exclua todos os arquivos dessa pasta (antes, faça um backup por precaução)

vc disse para CRIAR uma pasta e descompactar a nova Dash dentro porem eu não tenho a pasta da dashe antiga comprei meu X360 com a deshe instalada como fica?

YANO HIJYRI disse...

Luciano, meu xbox é ARCADE (sem HD interno) e sempre q eu ligo ou troco de jogo, ja tem uma opção de voltar pra freestyle... Vou dar uma pesquisada pra ver como deve ser feito o procedimento no seu caso.

Sobre a outra pergunta, esse tutorial é pra RGH com a dash instalada no HD externo (então necessariamente vai ter uma pasta da dash dentro desse HD, é só tirar os arquivos antigos e colocar os novos).

Anônimo disse...

YANO HIJYRI vc e não formato no Xbox360? maas como ele reconheceu ?

Anônimo disse...

Essa Fsd so funciona com uma nova atualização pq o meu não deu nada usei pen- drive HD externo não da nada !! Yano posta um video de como funciona isso ai pq eu to como muita duvia tipo:

vo perder a minha Dashebord antiga?
jogos como Coll of Duty black ops para de funcionar?

Meu Xbox e o modelo ARCADE a utima atualização que eu fiz foi em março de 2011

não seu se e RGH ou JTAG.

Luciano disse...

Po, eu formatei o HD externo de 500GB com a ferramenta FAT32format, depois baixei a freestyle 3.0 e descompactei no HD externo e criei uma pasta GAMES e coloco os jogos lá. Cara, funciona todos, mas tem esse problema de ter que reiniciar o xbox para trocar os jogos. Por isso que eu quero aprender a colocar tudo rodando internamente, bonitinho, para não precisar ficar desligando o videogame.

Anônimo disse...

cara meu xbox é jtag 2.0 14717 nunca coloquei freestyle nele. e queria saber como coloco essa sua ai.

Luciano disse...

Eu baixei de um site o freestyle 3.0 já todo aberto, com as pasta descompactadas. Joguei dentro do HD externo, que já estava formatado em FAT32, e criei uma pasta jogos dentro dele. Baixo as isos de jogos normais e depois transformo elas no formato GOD através do programa ISO2GOD. Depois de feito isso eu copio o arquivo de saida do ISO2GOD para a pasta games no HD externo e pronto. Coloque o HD externo no xbox e de boot, ele vai iniciar pela freestyle e ai dentro das configurações da freestyle voce vai no path e aponta para a pasta games de seu HD externo. Deu para entender, ou ficou muito resumido?

YANO HIJYRI disse...

Luciano, esse seu resumo ficou mto bom! To vendo que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de trocar os jogos (pois volta pra dash original). Eu pesquisei na net e por enquanto eu não achei uma solução pra isso... quem conseguir resolver posta como conseguiu pra ajudar a galera q tá com esse problema.

Anônimo disse...

antes do desbloqueio eu consegui conetar a minha rede pelo wifi depois que eu levei para ser desbloqueado, ele solicitar que conecte um adaptador sem fio nele... alguem pelo me ajudar ?

YANO HIJYRI disse...

Cara, sugiro que vc vá até onde vc fez o desbloqueio e se informe quanto a isso, talvez seja apenas uma simples configuração na dash que precise ser feita.

Luciano Nery Carvalho disse...

OI YANO,MEU CONSOLE É O EDIÇÃO ESPECIAL GEARS OF WAR 3 DESBLOQUEADO NA LT 3.0,E MANDEI DESBLOQUEAR VIA JTAG TAMBEM,QUAL A FREESTYLE DASH QUE VC RECOMENDA?

Anônimo disse...

Caraca..... o bagulho deu certo mesmo!!!!, exclui tudo na minha pasta do HD externo com nome FSD e copiei os arquivos e puff.... funfô legal, com a fsd de antes não tinha nem as capas dos jogos... agora tem tudinho.... valeu mlk!

YANO HIJYRI disse...

Luciano, essa freestyle 3.0 ta MTO boa! Coloque ela caso não a tenha. Se sair uma mais recente eu posto aqui no blog ;)

Anônimo disse...

Boa noite amigo, não conheço praticamente nada de xbox ainda pois adquiri o meu recentemente... meu desbloqueio é jtag e não possui freestaly dash em nenhuma versão de que manera eu a instalo? poderia dar mais detalhes por favor? obg

Anônimo disse...

eu queria saber se eu instalar essa freestyle a dash original q vem no xbox vai ser excluída, por exemplo, se eu quiser jogar pela fsd no sistema link por um momento e depois voltar pra dash original. Posso fazer essa troca de dash constantemente ou o xbox fica somente com uma dash e eu n posso usar as duas?

YANO HIJYRI disse...

Pelo visto vc não tem um HD externo com os jogos no seu xbox... Assim fica bem complicado pq pra dash rodar, ela precisa de um monte de arquivos auxiliares. Sugiro que vc vá no lugar onde vc fez o desbloqueio, leve um HD externo e peça pro cara colocar (ele só vai copiar e colar todos os arquivos, então nao deve te cobrar nada por isso).

Dá pra usar as duas dashs, no caso é só desconectar o HD externo do xbox q a dash original carrega (mas ela nao tem quase nenhuma utilidade, sugiro vc usar a freestyle mesmo)

Anônimo disse...

A FRESTYLE NÃO ACHA O CAMINHO DA MEMORIA INTERNA DO XBOX 360. O QUE EU POSSO FAZER

YANO HIJYRI disse...

Desculpe, mas não entendi sua pergunta...

Anônimo disse...

YANO COLOQUEI A FREESTYLE E OS JOGOS. MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA DAR O BOOT PARA INICIAR A FREESTYLE

Anônimo disse...

Otimo tutorial, meu Xbox ja veio com essa dash ae...como faço pra instalar plugins, tipo o Disc Swap...

YANO HIJYRI disse...

- Quando vc liga o xbox, ele automaticamente ja carrega essa dash. Se a sua não abre logo de cara, é pq ta faltando algum arquivo de unicialização.

- Cara, nao sei bem, mas toda vez que eu coloco algo novo na minha dash, eu apenas coloco os aqruivos em uma pasta e depois em configurações indico o caminho da pasta e pronto.

Anônimo disse...

cara, eu coloco jogos e tal, soh q n aparece as capinhas, tem como colocar essas capinhas sem conectar o xbox na net? vlw desde jah...

YANO HIJYRI disse...

Alguns jogos já vem com as capinhas, outros não... Mas eu acredito q elas fiquem numa pasta especifica. Depois eu tento ver em qual pasta elas ficam, talvez dê pra inserir a capa offline mesmo. Dê uma pesquisada no google ou no youtube, talvez vc ache como faz.

Anônimo disse...

jah procurei, mas não acho nada, soh acho pra fazer o procedimento online ;/. Se vc conseguir fazer, posta aki, vlw...

Anônimo disse...

Muito bom seu tutorial ,será que vc poderia fazer um,COMO JOGAR OS JOGOS COM MAIS DE 1 DISCO NO RGH/JTAG !!!

agradeço

YANO HIJYRI disse...

-Cara, procurei na net e tbm nao encontrei nada a respeito... Quando eu estava nessa situação, eu levava meu xbox até meu quarto onde está o meu pc, ligava o xbox na net, atualizava tudo qnto era coisa q eu podia e depois levava de volta pra sala. Sei que é trabalhoso mas é melhor q nada.

-Eu nunca coloquei jogos com mais de 1 disco no meu... vou dar uma pesquisada sobre isso (mas acredito q vc deva criar uma pasta separada pra cada disco)

Igor disse...

cara, logo de inicio queria agradeer deu certo... mas tem um probleminha.... qndo ligo ele diz que a "F3" quebrou e pede pra reiniciar ai reinicio e da tudo certo....
mas qndo to no game e coloco "inicio xbox" ele volta pra NXE e pra voltar pra F3 tenho que reiniciar o xbox.... sabe me dizer pq isso ???

Anônimo disse...

aki eu de novo YANO HIJYRI, eu sou o cara q ker por as capinhas :-). BOm... eh o seguinte, realmente n vi nada a respeito de por capinhas offline, mas pra mim colocar ele online eh bem simples aki em casa, o problema eh saber se eu posso fazer isso, ou se isso vai blokear meu xbox, pq o cara falou q eu n posso usar a net nele, meu XBOX eh um jtag com FSD 3, será q eh vdd?

Anônimo disse...

Cara, preciso de uma ajuda :/ a minha fsd 3, ontem eu tava jogando e faltou luz. Eu fui ligar denovo, demorou um cacete pra ligar denovo. Quando eu fui ver, perdeu a configuracao toda, tava a skin padrao e eu nao conseguia configurar pra reconhecer os jogos. Como eu faco pra transferir ela denovo pelo Xex menu?

YANO HIJYRI disse...

-Igor, deve ter corrompido algum arquivo da sua dash. Faz assim: na F3, vai conconfigurações e dá uma fuçada lá até achar uma guia com UPDATE (o xbox tem q estar conectado na net) e manda pesquisar atualizações. Quando achar, aceita e faz o download normalmente e instala. quando finalizar tudo, desliguei o xbox q provavelmente voltará 100%

-Sobre as capinhas, meu xbox fica 100% do tempo conectado na net (só nao tento entrar na live), fora isso, funciona e atualizo tudo tranquilamente ;)

-quando faltou luz, deve ter corrompido algum arquivo da dash. Tente inserir os arquivos na pasta da dash novamente, alguns vai dizer q já existem e vc manda substituir.

Anônimo disse...

Fiz isso, so que a dash ja se corrompeu 2 vezes. E nao faltou luz nenhuma hora. Essas duas vezes que aconteceram eu tava jogando um jogo no kinect e ele travou. PS : O jogo travou nas duas vezes que corromperam, sera que tem algo a ver?

Denis Correia disse...

Amigo, parabéns pela bela postagem. Realmente nenhum fórum ou canal da web explicou de maneira clara como instalar o FREESTYLE DASH 3.0 - apenas aqui consegui faze-lo, mas como sou novo nestes procedimentos tive alguns problemas. Estou rodando os jogos de um HD Externo de 1 Tera, o qual particionei e reservei 500 gigas só para os jogos do Xbox. Olha, eu queria saber com faz para instalar o FREESTYLE DASH para rodar direto do HD externo, pois não consegui faze-lo. Só consegui usando o seguinte método: baixei a iso do arquivo que você disponibilizou, gravei e instalei pelo dvd. Só que toda vez que vou usar o FREESTYLE DASH, tenho que ir na tela inicial do Xbox e mandar dar loading no dico... aí, faço como se estivesse instalando novamente o FREESTYLE DASH e daí ele roda normalmente (mas salvas as minhas configurações e personalizações). A minha dúvida é como faço para instala-lo sem ser pelo dvd. Como fazer que o arquivo executável seja instalado pelo HD Externo?? No mais parabéns pelo exelente tutorial. Abraços!!!

Anônimo disse...

vlw YANO,conectei o cabo de net nele e deu td certo, baixei todas as capinhas, agora está 100%, abraços...

tiago batista disse...

VC TEM FONE PARA TIRAR UMA DUVIDA

tiago batista disse...

VC TEM FONE PARA TIRAR UMA DUVIDA

YANO HIJYRI disse...

- To achando que esse seu jogo q ta com problema e consequentemente ta danificando a dash... é só com ele q isso acontece??

-Cara, qndo eu fiz o RGH, o cara ja colocou a dash no meu hd externo. ele me alertou q a dash precisa de uns arquivos de boot e que eu nao deveria apagá-los. Provavelmente seu hd externo nao tem esses arquivos. vao tentar fazer upload do meu hd inteiro (sem os jogos, claro) e tentar colocar aqui pra download pra ver se te ajuda.

- Que bom q deu certo!! as capinhas são mto legais! pode deixar seu xbox sempre conectado, só nao tente entrar na live ;)

- Desculpe tiago, mas nao tiro duvidas por tel... meu dia é sempre mto corrido e se eu disponibilizar meu tel vai acabar me atrapalhando no trabalho/casa...

Gabriel Ferreira disse...

gente essa rodaminecraft? pq a minha da fatal error crash

Gabriel Ferreira disse...

gente essa rodaminecraft? pq a minha da fatal error crash

Renato disse...

Cara me tira uma duvida co essa nova dash eu vou poder rodar os jog pelo dh externo e pelo dvd

YANO HIJYRI disse...

Renato, vc pode jogar das duas formas, pelo hd ou pelo dvd, até pelo pendrive ela aceita ;)

Anônimo disse...

Gente, alem da pasta Freestyle no HD externo, vc precisa tambem o arquivo "LAUNCHI INI" na raiz do HD externo (Sem ele não carrega a Freestyle). Esse arquivo "LAUNCHI INI" vem com a DASHLAUNCH e segue o procedimento para a instalação dela e tudo vai funcionar corretamente.

cOMO INSTALAR E ATUALIZAR A DASHLAUNCH PARA 3.04 ou mais recente

REQUISIOS:
-XBOX RGH OU JTAG
-ARQUIVOS DA DASHLAUNCH, CASO AINDA NAUM TENHA GOOGLE DASHLAUNCH 3.04
-UM PENDRIVE FORMATADO EM FAT32.
COM TUDO ISSO EM MÃOS SO SEGUIR OS PASSOA A BAIXO

1-EXTRAIR O ARQUIVO "dash_launch_v3.04.rar" EM QUALQUER LUGAR DO COMPUTADOR
2-COPIE A PASTA "dash_launch_v3.04" PARA DENTRO DE UM PENDRIVE
3-LIGUE O XBOX E ESPERE ATÉ CARREGAR A FREESTYLE DASH
4-PLUGUE O PENDRIVE NO XBOX
5-JA NA FREESTYLE DASH ABRA O PENDRIVE PELO FILE MANAGER OU GERENCIADOR DE ARQUIVOS (GERALMENTE O PENDRIVE ESTARA COMO USB0 OU USB1 DEPENDENDO QUE QUAL USB VC PLUGOU ELE).
6-DENTRO DO PENDRIVE ABRA A PASTA "dash_launch_v3.04", DEPOIS ABRA A PASTA "installer" E ABRA O ARQUIVO default.xex
7-O DASHLAUNCH VAI ABRIR E E PEDIRA PARA ATUALIZAR, SELECIONE ATUALIZAR.
8-APOS TER ATUALIZADO VC AINDA ESTARA NO DASHLAUNCH, NA MESMA TELA SELECIONE instalar programa OU application install.
9-ABRIRA UMA TELA PERGUNTANDO ONDE DESEJA QUE O DEFAULT.XEX SEJA SALVO, NAVEGUE PELO MENU
PARA O LOCAL DESEJADO E APERTE "(X)", APOS TER FEITO ISSO ELE CRIARA UMA PASTA CHAMADA "DL30" DENTRO DA UNIDADE SELECIONADA.
Exemplo: SE VC QUIZER SALVAR A DASHLAUNCH NO HD INTERNO DO XBOX, BASTA IR ATÉ A OPÇÃO "HDD:" E APERTAR O BOTÃO "(X)" DO CONTROLE.
FEITO ISSO VAMOS PARA A CONFIGURAÇÃO.
SE VC ATUALIZOU CORRETAMENTE AS CONFIGURÇÕES ANTIGAS SÃO TRANSFERIDAS PARA A DASHLAUNCH ATUALIZADA, PASSE PARA A ETAPA 12.

SE VC ESTA INSTALADO PELA PRIMEIRA VEZ:
10-AINDA NA DASHLAUNCH PROCURE POR CONFIGURAÇÕES E CAMINHOS OU sETINGS PATH, CASO NÃO ESTAJA VENDO ESSA OPÇÃO APERTE "LB" OU "RB" PARA NAVEGAR ENTRE AS PAGINAS DA DASHLAUNCH.
11-APERTE "(A)" EM CIMA DE CAMINHOS, ISTO FARA COM QUE ELE EXPANDA AS OPÇÕES ABAIXO:

DUMPFILE=
DEFAULT=
BUT_A =
BUT_B =
BUT_X =
BUT_Y =
Start =
Back =
LBump =
RThumb=
LThumb=
CONFIGAPP=
GUIDE=
POWER=
FAKEANIM=

VC DEVERAR CONFIGURAR DE ACORDO COM A SUA INSTALAÇÃO, "DEFAULT" É O CAMINHO DA SUA FREESTYLE DASH GERALMENTE FICA NO HDD OU PENDRIVE. CASO VC USE A FREESTYLE NO PENDRIVE DEVE FICAR ASSIM: DEFAULT= USB:\FREESTYLE\DEFAULT.XEX
CASO SEJA NO HDD: DEFAULT= HDD:\FREESTYLE\DEFAULT.XEX
EU PARTICULARMENTE USO NO HD E A DASHLAUNCH TBM NO HD E JA DEIXO UM ATLHO PRA ELA NO LAUNCHI INI, ABAIXO ESTA MINHA CONFIGURARAÇÃO, CASO QUEIRA FAZER IGUAL LEMBRE DE USAR AS MESMA PASTAS.

DUMPFILE=
DEFAULT= HDD:\FREESTYLE\DEFAULT.XEX
BUT_A =
BUT_B =
BUT_X =
BUT_Y =
Start =
Back = HDD:\DL30\DEFAULT.XEX
LBump =
RThumb=
LThumb=
CONFIGAPP=
GUIDE=
POWER=
FAKEANIM=


12-PRONTO AGORA VA EM SALVAR/CARREGAR LAUNCH INI.
13-SELECIONE A UNIDADE QUE DESEJA SALVAR O LAUNCH INI, LEMBRANDO QUE SE LIGAR AO XBOX
E A UNIDADE QUE O LAUNCH INI ESTA INSTALADO NÃO ESTIVER PRESENTE FARA O CONSOLE ENTRAR NA DASH NXE OU SEJA A DASH OFFICIAL.
14-EU PARTICULARMENTE DEIXO O LAUNCH INI NA UNIDADE FLASH DO XBOX, POIS ACHO MAIS SEGURO E DIFICIL DE SER DELETADA ACIDENTALMENTE.
15-COM A UNIDADE QUE DESEJA SALVAR O INI SELECIONDA APERTE "(X)" E DEPOIS APERTE "(A)".
AGORA VC JA PODE RETIRAR O PENDRIVE E REINICIAR O XBOX, SE VC SEGUIU TODAS AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE SEU XBOX VAI REINICIAR E ENTRA NA FREESTYLE NORMALMENTE.
PARA CONFERIR SE SUA DASHLAUNCH ESTA MESMO ATUALIZADA ENTRE NO FILE MANAGER NOVAMENTE E PROCURE PELA PASTA "DL30" NO LOCAL QUE VC SALAVOU NA ETAPA "9", ABRA O DEFEAULT.XEX E VERIFIQUE A VERSÃO NO CANTO SUPERIOR ESQUEDO DA TELA, DEVERA ESTAR ASSIM:
DASHLAUNCH 3.04 (501).

cREDITOS PELO GUIA Mr.CARPETA
cASSO QUEIRA REPASSAR DE OS DEVIDOS CREDITOS.

Anônimo disse...

Quanto a troca do disco 1 para o disco 2 no caso do Dead Space 3, e que provavelmente serve para outros que usem a troca de disco, segue o procedimento.

Dica do zefruss postada aqui no intuito de ajudar quem quer que seja que esteja com dificuldades de iniciar o disco 2 do game a dica e o seguinte.
1) atualizem a dashlaunch para a versao 3.06
2) durante a atualizaçao quando estiver prestes a salvar as comfiguraçoes logo abaixo da opçao "caminhos" esta a opçao comportamento dentro desta opçao existem varias outras dentre elas uma chamada (autoswap)esta opçao está desativada portanto ativem-na.
3) por ultimo e + importamte agora sim salvem as comfiguraçoes pois agora com a opçao (autoswap) ativada os games vao mudar de disco automaticamente.
Agora e só ser feliz

YANO HIJYRI disse...

Vlw cara por postar essas dicas pro pessoal!! Não consigo testar e nem ao menos "tentar" algumas coisas que o pessoal tem duvida, mas espero que com essas informações tudo fique mais claro! ;)

Anônimo disse...

yano,cara fico blza seu tuto,funciono direitinho,mas só tem uma coisa,passa seu face ai

L.R disse...

Eu adquiri o console recentemente e não veio nenhuma FreeStyle. Ele tem os desbloqueios JTAG e o LT3.0.
Ai, instalei pelo formato que o xbox reconhece. Só que quando eu ligo o Xbox ele não inicia na freeStyle, eu tenho que ir na parte de jogos e iniciar por lá.

Como eu faço para ele iniciar automaticamente. Não consigo, já vi vários tutoriais e não tá dando certo. Me ajudeeeem!

YANO HIJYRI disse...

L.R pelo menos no tutorial que eu ensinei, o HD externo tem q estar formatado em FAT32 e não no formato do xbox... Use as informações que o um brother postou nos comentários acima e provavelmente dará certo!

Andre Batista disse...

Caro Yano, meu hd externo deu pau. como que faço pra configurar o hd novo que acabei de comprar, é só jogar as pastas normal que eu baixo aqui no teu blog? to desesperado obrigado por enquanto

Alex disse...

Vou dizer uma coisa pra voceis, meu amigo comprou um Xbox com este tal de GLITCHER mais ta loco, pra mexer neste negocio o cara tem que ser uma mistura de programador, hacker, Dj, Blogueiro etc...muito complicado esse negocio de instalar Freestyle Dash, DASHLAUNCH, porque não fizeram um negocio mais pratico mais fácil que seja só instalar e pronto, e negocio é muito complicado é baixa isso, instala aquilo e mostra caminho daquele outro, gente do céu, quando que uma pessoa leiga vai conseguir fazer estes procedimentos sem bloquear o console, sem contar os jogos que vc tem que pegar a ISO, e passar por três procedimentos ate conseguir transformar em GOD, olha 1000 x a XKEY, com ela vc instala baixa a ISSO coloca em um HD Externo em qualquer formato e sai jogando e as atualizações vc baixa de graça coloca em um Pendrive e espeta no XKEY e pronto ta atualizado, sem tanta frescura com essa tal de Freestyle Dash ai, bom é a minha opinião.

Maicon disse...

Maicon - Galera me ajudem, estou com um problema. É o seguinte... eu finalmente destravei minha xbox-hdinterno 250gb, e achei o maximo essa nova dash, então fui querer instalar fiz o procedimento usando uma pendriver e o horizon para transferir a dash para dentro do console. Portanto ela foi parar la na parte de '' MEUS JOGOS'' com o nome de F3; quando peço para executar ela carrega e abre uma tela para a instalação etc.. instalo normalmente e o xbox reinicia sozinho e volta na dash, mas assim que eu saio de algum jogo ou reset ele ele volta para a dash original. Favor me de uma orientação me amarrei na dash... ;) vlw galera abraçs

YANO HIJYRI disse...

- Andre Batista: Cara, vc tem que achar um lugar que tenha um download que venha além da dash todos os arquivos de inicialização (igual um parceiro comentou detalhadamente nos coments mais acima).

- Alex: Realmente pra quem é novo no ramo é bem complicado, eu mesmo tive mta dificuldade pra conseguir fazer algumas coisas... Mas a net ta aí pra isso, pra todo mundo se ajudar! Eu mesmo não ganho nada fazendo tutorial, mas saber que eu to realmente ajudando alguém com dúvidas é compensador! Então todas as informações que a galaera conseguir, vamos compatilhando pra ajudar quem ta com difuculdades.

- Maicon: Infelizemente eu não sei como proceder com uma dash instalada no HD interno... Caso não consiga mesmo, compre um pendrive de pelo menos uns 4GB, formate ele em fat32, coloque a dash e os arquivos de inicialização nele e provavelmente vai sempre dar boot diretamente pela F3 (deixe o pendrive 100% do tempo conectado no console).

Anônimo disse...

Yano eu tenho um xbox 360 desbloqueado e queria colocar as DLC dos jogos que eu tenho no meu xbox como eu faria isso, não sei mexer muito no meu xbox por isso estou com essa duvida e queria saber e essa frestyle dash ja vem quando vc manda desbloquea ou fazer tem que fazer o reset glicth.
Desde ja agradeço.

Miguel Pereira disse...

Olá...
Gostei de seus esclarecimentos sobre a dash 3, ficou ótima mesmo, só tive problemas com as capinhas virtuais, eu ás coloquei através da rede, no início aceitou, depois voltou a antiga e agora não aceita mais as que edito, no resto muito bom. Vc mandou bem no tutorial. Valeu.

Maicon disse...

Entendi, vou tentar esse processo mano yano. Aqui se possivel vc pode me passar esse procedimento... qualquer coisa me manda as informações e a dash com os arquivos, segue meu email;

maicondrums@live.com

http://www.facebook.com/maiconfs

vlww! abraços!

Anderson disse...

ola, comprei um xbox com RGH dash 2.0.16203.0 porem sem freestyle gostaria de saber se o procedimento é o mesmo, se posso baixar a freestyle na versão 3 direto ou preciso baixar uma anterior e atualizar, detalhe meu xbox veio sem memória interna e sem HD estou usando um pendrive para salvar os jogos queria saber se alguem ja teve esse problema e se consigo atualizar sem ter memoria interna. Não comprei o xbox na cidade onde moro visto que aqui não tem esse desbloqueio e como é meio longe gostaria de tentar resolver antes de ir na loja(ainda esta na garantia). Desde já obrigado

YANO HIJYRI disse...

- Essa dash só funciona na totalidade com o RGH/Jtag; Qndo vc faz o desbloqueio ja vai vir com alguma versao da freedash.

- Miguel Pereira, esse lance de capinha é fogo... as vezes tem uma capinha legal, vc atualiza e ela muda e não volta mais rsrsrs

- Maicon, salvei minha dash no pc mas ficou mto grande, não da pra passar por email... mas pelo o q eu vi, vc acha facilmente no google pra baixar.

- Anderson, o seu caso é meio estranho pos normalmente os destraves RGH vem com a dash instalada... No caso, tente comprar um hd externo de pelo menos 120gb, formate em FAT32 e procure no google o download da dash completa (que vem com todos os arquivos de inicialização). Depois é só seguir os passos do tutorial que eu postei.

douglas cesar disse...

ola yano pelo que saiba meu desbloqueio e reset glitcj/jtag fui estalar essa dash e na hora escreveu que meu aparelho ja estava atulizada mas a interfase esta muito diferente por que sera se puder dar uma força agradeço estou ,uito afim de jogar online to pesqusado de tudo so aqui achei um tutorial mais confiante

Anônimo disse...

porque sera que o tema e diferente dessa fui etalar essa dash e diazia que meu aparelho ja estava atulizado o meu xbox tem desbloqueio reset glish

YANO HIJYRI disse...

Pessoal, vcs devem excluir completamente a dash antiga (faça um backup antes) quando for colocar essa nova. Acho q assim não vai ter como dizer q ja ta atualizada.

Anônimo disse...

como faço para converter jogos que possuem 2 dvs ou mais para God?

YANO HIJYRI disse...

Nunca testei, mas em um tuto q eu li tava dizendo q vc deve colocar cada dvd em uma pasta separada (tipo "FFXIII dvd1, FFXIII dvd2...)

Quando vc finalizar o dvd, ele vai pedir pra savar e inserir o outro dvd. Vc simplesmente sai do jogo, vai na dash e abre o jogo da pasta dvd2, ai já vai entrar no jogo normalmente através do seu save.

Anônimo disse...

FALA AMIGAO GRACAS AO SEU TUTO CONSEGUI FUNFAR LEGAL AQUI POREM PRECISO DE OUTRA AJUDA ...ESTOU TENTANDO JOGAR O NOVO JOGO DA DC INJUSTICE POREM ELE ME PEDE A DASH RACKEADA A MAIS ATUALE A 16203 CERTO ? TEM ALGUM OUTRO MODO ? DE RODAR ESSE JOGO ? TENHO LT 3.0 + RESET GLICHER JTAG , OUTRA DUVIDA COMO FACO PARA AS CAPINHAS APARECEREM IGUAL A SUA IMAGEM PRECISO MODIFICAR ALGO ? GRANDE ABRACO !

Doug Wortz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
YANO HIJYRI disse...

O pessoal ta comentando em uns foruns q eles conseguiram rodar o Injustice com o jogo baixado nesse link >> http://www.furiagames360.org/2013/04/injustice-gods-among-us-jtagrgh.html

Não testei ainda, mas o jogo ja tá no formato pra ser rodado no RGH.

Sobre as capinhas, não entendi bem sua pergunta...

Luan lopes disse...

boa noite amigo depois que atualizei a frestyle meu xbox parou de ler os jogos gravados no dvd só le no hd vc sabe de alguma soluçao pra isso?

YANO HIJYRI disse...

Estranho, normalmente isso nao acontece. Tente fazer assim: Solte o hd do xbox e ligue o console. Vai obrigar a cair na dash normal. ai vc tenta jogar pelo dvd pra ver se da certo. Caso dê, eu faço o seguinte macete: Eu coloco um jogo no hd mas excluo os arquivos de dentro da pasta. qndo tentar roda-lo pela FSD, ele vai ver o jogo mas nao vai conseguir carrega-lo e volta pra dash original logo em seguida (caso queira voltar pra FSD, basta apertar o botao do meio do controle e mandar voltar pra FSD)

Luan lopes disse...

boa tarde fiz o que vc disse mas não deu certo na dash original eu coloco o jogo e seleciono pra jogar ele parece que vai carregar mais ai volta pra dash!
o mesmo aconteçe na freestyle ele pareçe que vai carregar e reinicia a fsd!
não sei mais o que fazer amigo tenho varios jogos em dvd e meu hd ja ta cheio 320gb minha salvação era os dvds não posso comprar um hd externo agora e fora que nem sempre consigo alguem pra baixar jogos para mim e para comprar no dvd acho facil!
por favor me ajude!

Sandro disse...

Olá, acabei de adquirir meu Xox 360(ontem) eu não entendo ainda dos desbloqueios,quando comprei o cara disse que era desbloqueio JTAG, mas só depois descobri que não roda DVD quando comprei alguns, para isso precisa de desbloqueio LT 3, procurei no menu e não encontrei nada de Freestyle DASH, não tenho HD externo mais tenho um pendrive de 8GB. Pelo o que entendi esse dash é como se fosse um novo menu do XBOX para rodar os backups e que roda direto do pendrive, está correto? Ou seja, não precisa instalar, só rodar e posso colocar os jogos dentro? POde de alguma forma estragar o xbox definitivamente?

YANO HIJYRI disse...

Luan - Pesquisei mto na net e agora eu entendi o q ta acontecendo: qndo vc tem apenas o RGH, ele roda qualquer jogo, desde q esteja no HD. Pra rodar via dvd, vc precia ter um destrave LT 2.0 ou 3.0 (eu tenho os dois, por isso sempre rodou tudo). Eu tenho um HD de 120GB e até hj não consegui encher o HD (pq os jogos no formato GOD são bem menores, coisa de uns 3 ou 4GB). Se vc tem 320GB só de jogos, com certeza deve ter um monte q vc nem joga... aconselho a vc remover todos os jogos q vc menos joga e qndo pegar um dvd, na FSD tem uma opção de extrair o jogo pro seu HD, ou então, faça um destrave LT 3.0 (deve ta uns 50 reais).

Sandro - Um pendrive de 8GB vai caber mal mal 2 jogos... Se seu destrave for mesmo RGH/JTAG, essa dash já devia ter vindo pra vc poder rodar os jogos direto por ela. Eu uso os dois destraves ao mesmo tempo (RGH e LT 3.0), sempre atualizo tudo e até hj nunca deu nenhum problema no meu xbox ;)

Luan lopes disse...

mas Yano eu jogava meus jogos no dvd na fsd 2 e lia todos lt2.0 e lt3.0 todos os games que tenho via dvd eu jogava antes de atualizar a fsd entende até o fifa 13 que eu extrai quando estava com a fsd 2 ta rodando mais ja tentei extrair outros dessa forma com a fsd 3 e não roda sera que tem alguma maneira de eu ter perdido o desbloqueio lt3.0 na hora da atualização?
porque rodava antes e agora não roda mais!
ja extrai da maneira q vc disse mais aconteçe o mesmo que acontece quando mando ler no dvd reinicia a dash
e quando coloco jogos novos no hd roda de boa!
no momento estou com 48 jogos no hd!
nos casos de tirar os jogos da pra tirar de boa pq meu xbox é ligado em rede então consigo acessar o hd dele pelo IP e trocar jogos de boa pelo pc sabe!
o que me deixa frustrado é que antes de atualizar a fsd lia de boa e agora to com um monte de jogos perdidos no dvd!

Roberto Nascimento disse...

cara como eu faço pra colocar a freestyle essa dash,e os xexmenu e tudo mais,eu tou tentando desde ontem sem parar e não consigo será quere terei que recorrer aos caras e pagar pra eles fazerem isso,eu não cosnegui nem jogar meus jogos no proprio hd ajudem por favor. meu e-mail beto_9jrn@hotmail.com valew galera e até mais.

Roberto Nascimento disse...

cara como eu faço pra colocar a freestyle essa dash,e os xexmenu e tudo mais,eu tou tentando desde ontem sem parar e não consigo será quere terei que recorrer aos caras e pagar pra eles fazerem isso,eu não cosnegui nem jogar meus jogos no proprio hd ajudem por favor. meu e-mail beto_9jrn@hotmail.com valew galera e até mais.

YANO HIJYRI disse...

Luan - Cara, a dash do RGH nao interfere no LT3.0, tanto q vc pode ligar o console sem o hd pra carrega-la e jogar normalmente via dvd... deve ter acontecido algo com seu desbloqueio (tipo, algum jogo pediu uma atualização e vc aceitou sem querer ou algo assim).

Roberto - O procedimento que eu mostrei só funciona em HD externo formatado em fat32: vc vai na pasta da dash antiga, apaga todos os arquivos e coloca a nova, não tem erro.

Luan lopes disse...

nao lembro de ter feito isso unica coisa que faço é atualizar as tus pela fsd e atualizei a fsd quando apareceu a mensagem na fsd2!
:(

Anônimo disse...

Meu xbox veio com um pendrive 16
gb desbloqueado certo. No pendrive
veio 3 jogos, e a dash freestyle,
quando eu ligo ja sai nela. Mas
comprei um HD de 250 gb e se eu
copiar as pastas do pendrive no HD
as configuraçoes do HD vai fica igual
do pendrive? Me ajuda por favor me
da uma dica pra ser mais facil eu ja
tenho a freestyle toda configurada
no pendrive.

Anônimo disse...

Gabriel Rimi:
Caro Yano,
Sei que aqui você está ensinando a atualizar a FSD, então pode ser um pouco OffTopic, mas não sei a quem recorrer. Comprei um X-Box360 slim com RGH. Porém, não consigo instalar a FSD de forma alguma: tanto pelo instalador quanto pelo xex.menu, por exemplo. Sempre que a FSD vai iniciar, aparece: "F3 crashed, what would you like to do?". Nunca consegui iniciar a Dash Alternativa, sempre da "crashed". O que pode estar acontecendo?
Agradeço antecipadamente a ajuda,

Gabriel Rimi

YANO HIJYRI disse...

Luan - Cara, como eu disse o rgh nao interfere no lt 3.0 (pelo menos nunca vi interferindo...). Tente pegar na net a fsd2 e veja se volta a funcionar, pq no meu os dois funcionam perfeitamente.

- Se o pendrive e o hd estiverem em fat32, vc pode sim passar o conteudo pra ele (eu ja fiz isso uma vez e deu certo).

- Gabriel, seu hd é interno ou externo? pq o método q eu ensinei só vale pra hd externo formatado em fat32 (se for interno vc teve procurar na net como faz pra instalar)

Anônimo disse...

Então Yano, estou tentando pelo Pendrive em FAT32 mesmo. Não entendo porque da crash, ja tentei de todas as formas e não encontrei casos parecidos na Net. Ja segui 2 tutoriais além do seu e nada. Tenho certeza que o meu é RGH pela demora no boot. Como minha placa é corona, não consigo abrir o Xeel pelo eject, mas ja instalei jogos XBLA pelo pendrive e atualizações de jogos também.

YANO HIJYRI disse...

- Acho que eu já sei qual é o problema: A dash deve ta com um nome diferente do arquivo de inicialização. Achei um video que tem a Dash mais atual (735) totalmente configurada e de quebra, o download do arquivo mostrando 2 métodos de como fazer dar o boot diretamente pela FSD >> http://www.youtube.com/watch?v=TKmGb_HLP7Y

Assiste o video todo antes e depois tenta fazer no seu, provavelmente vai funcionar (aconselho a usar o primeiro método q ele mostra).

Anônimo disse...

Gabriel Rimi: Poxa Yano, muito obrigado! Estou trabalhando, mas assim que chegar em casa vou verificar. Acho muito estranho pois quando executo o "default.xex" dentro da pasta da FSD da crash. Quando executo do dashlaunch da crash. Quando configuro pra iniciar no Boot da crash. Começo a pensar se meu desbloqueio está com alghm problema, mas não acredito porque não tenho problemas para instalar jogos XBLA, TU ou DLCs do pendeive. Irei ver os videos, tentar hoje a noite e te dou uma resposta. Muito obrigado pelo empenho em me ajudar =)

Henrique Pageu disse...

Bom dia, eu tenho uma duvida,
Meu xbox tem Jtag, mas não tem essa freestyle ai...
ou nenhuma outra rsrsrs, sei que tem jtag pq consigo copiar para o hd os jogos e jogar de boa....é só seguir este procedimento que ja era???
posso fazer ele por meio de um pen drive?

YANO HIJYRI disse...

Henrique Pageu - Esse tutorial é pra atualizar a FSD pra 3.0, se o seu destrave não usa essa dash, esse tutorial provavelmente não vai te servir...

Anônimo disse...

Pode me adicionar no Facebook e esclarecer algumas dúvidas. Estou em anônimo porque não tenho conta. http://www.facebook.com/allan.moreira.5

Donini II disse...

Cara muda o titulo porque você não ensina a instalar a dash (que é o que preciso), e sim atualizar a dash.

Anônimo disse...

eu posso fazer isso em um xbox travado?
eu vô perder os meus jogos que estão gravado no hd?

Anônimo disse...

Eu tenho jogos que eu comprei pela live.
Se eu instalar esta dash freestyle eu vou perder os meus jogos?
aguardo resposta.

JulioABD disse...

Boa noite, vi que você ensinou como atualizar,e por sinal, parabéns.agora eu não tenho nenhuma Dash instalada.poderia me dar uma ajuda na instalado? Obrigado, ser poder da um toque por e-mail. Abdalajulio@gmail.com

Elizeu disse...

Fais um video espricando vai bonbar

Elizeu disse...

Fais um video espricando vai bonbar

Anônimo disse...

Por favor, eu meu cunhado fizemos o desbloqueio do xbox360 slim via jtag no mesmo lugar e eles venderam p/ ele uma hd de 320gb com jogos, bom enfim emprestei a hd dele para eu fazer uma copia em meu hd de 1tb. Fiz todo o procedimento indicado: formatei em fat32 (blz - ok)copiei(ok)ligo o console ele entra na freestyle-3 porem não aparece a relação dos jogos que tinham na outra hd. Percebi que estava faltando a indicação da pasta dos jogos então inseri o caminho da pasta e salvei mas mesmo assim não aparece a relação dos jogos. O que será que esta faltando? Obs. a hd do meu cunhado eu ligo no meu console e ele funciona normalmente.

Anônimo disse...

yano tenho a freestyle no hd externo, mas quero passa-la para a memoria interna do xbox, como faço isso?

Anônimo disse...

yano tenho a freestyle no hd externo, mas quero passa-la para a memoria interna do xbox, como faço isso? carlosr6@hotmail.com

albertinoneto disse...

Meu Xbox é um FAT sem HD interno e está na rgh\jtag com a dash 15 estou com medo de fazer esse tutorial e travar meu console, to doido pra jogar o GTA V mas só roda na 16203 tem algum risco em atualizá-lo??

Anônimo disse...

YANO HIJYRI

eu tenho sistema LT 3.0 dash 15574 eu posso instalar esse freestyle dash normal não compromete o LT 3.0 No caso eu não vou perder?
Eu não tenho RPG ou JTAG instalado eu vou conseguir rodar algum jogo?
Me falaram que ele não funciona devidamente
Um abraço

Anônimo disse...

eu tenho sistema LT 3.0 dash 15574 eu posso instalar esse freestyle dash normal não compromete o LT 3.0 No caso eu não vou perder?
Eu não tenho RGH ou JTAG instalado eu vou conseguir rodar algum jogo?
Me falaram que ele não funciona devidamente
Um abraço

Leonardo Felix disse...

da pra jogar online

Leonardo Felix disse...

e pra jogar e só pelo hd externo

Anônimo disse...

Gostaria de uma ajuda...peguei o xbox há um mês e desbloqueei ele com RGH, não entendo muito ainda...pedi pro rapaz atualizar pq tinha sumido meu avatar e ele atualizou e reparei que sumiram as capinhas dos jogos...só aparece o nome. Como faço pra colocar as capinhas...tem que atualizar a freestyle pra poder baixar? e se atualizando tem perigo de eu perder os jogos q passei pro meu HD interno? Aguardo respostas..obrigado!

Heloísa Alves disse...

Esses jogos que foi mostrado, com a capinha, estão no seu HD externo? Baixou da internet?

Anônimo disse...

O problema meu é assim, a freestyle tava normal e ai fui tentar ligar com um pendrive e agora cai na dash original, oq eu faço ???

Postar um comentário

Megaman-projectile.gif